FELIZ DIA DO FLAMENGUISTA PRA VOCES!!

Hoje o céu acordou mais bonito, vários urubus voavam no céu,
eu notei que havia uma coisa diferente no ar, e assim que olhei no calendário, me lembrei,
é hoje!! o dia do flamenguista! \o/
com a graça do meu São Judas Tadeu, eu espero que tudo corra bem no jogo amanhã.
se eu não voltar, (VALEI-ME! HASUIAHUISHUAIHSUIA) tenham a certeza de que realizei o sonho da minha vida, se eu voltar inteira, é certo que eu compartilharei minha alegria com vocês, haha
então, só passei pra da um alô e um tchauzinho, pq vou amanha cedo pra Salvador, e só pretendo voltar na quinta feira... :D
um abração gente, vibrações positivas, esse jogo é importantíssimo!
VAMOS FLAMENGO! RUMO AO HEXA!!!! É NÓIS! \o/
e Feliz dia do flamenguista pra todos voces!
Fui à Salvador!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, nem precisa justificar um desfalque desses...
Que tuuudo, Jack!
Aproveite cada minuto que o restante da torcida fará sua parte de casa...

Feliz Dia do Flamenguista!

bjoo

Jogo Aberto disse...

parabens para todos o flamenguistas.

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você