AAAAAIII =//

Oi gente... vocês alguma vez na vida, já conseguiram queimar a própria língua?
hoje eu tava no trabalho... me preparando pra tomar um cházinho de canela, pra relaxar um pouco... e só que eu sou uma demente, retardada... eu ví que a p*rra do negocio tava quente... e mesmo assim eu dei uma golada sinistra... aí já sabem né... nem precisa dizer mais nada... ¬¬'
Ahhh hoje eu fiz um teste de matematica... super! \o/
foi massa... assim espero... e vocês como tão? nooooooooossa como é ruim queimar a lingua... uahusiahusiahuishuaihuishuaihuisa
AAAAAAAAAII ¬¬' :D
Ahhh peguei dois livros muito bons pra ler... O amanhã a Deus pertence e Onde Está Teresa? ambos de Zibia Gasparetto... adoro os livros dela... :D
agora eu vou sair que tenho que limpar as coisas... rs.
bjosss
Ui meu deus
domingo tem Flamengo e São Paulo... DEEEEEEUS DO CEU... \o/
OoOoOoOoOoOoOoo VAI PRA CIMA DELES MENGÔ!!!

4 comentários:

Lucinha disse...

Segunda - feira "nóis" conversa, tá?????
Beijinho

Anônimo disse...

Nunca li nada da Zibia, mas minha gosta muuito..
êitaa.. queimo minha língua direto.. odeio quando isso acontece.. só de pensar na dor dá uma agonia.. :/
Mengão hoje, Jack! Temos que vencer ..

bjoo

Pâm Cristina LF* disse...

xiiiiiiiiii miga seu time é fregues mesmo do meu hauhauhauhuahuahuahaa

saudades de vc
pa tu sumiu??????

bejos

Lucinha disse...

Freguês bom é freguês fiel!!!!!
É nóis!!!!!
Fui!!!!!

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você