ai caramba

oi gente... tudo bem?
rs
ahh eu to mais ou menos... to dormindo mal... nao sei oque ta havendo...
mas vai melhorar... vou tomar dois diazepans hoje
quero ver não dormir até amanhã... sem acordar... :D
nao
é serio.
eu acordo umas 4 ou 5 vezes por noite...
de 2 em duas horas eu desperto... =/
só pra voces terem uma ideia... hoje eu acordei na hora de CSI... deu pra ver o "meu" Adam lindãããoo... mas desabei... dai quando deu 2:18 eu acordei denovo... dps as 2:43, dps as 3:57, dps as 4:24, dps as 5:40 e dps as 6:15 quando eu vi que ja tinha passado da hora pra levantar senao eu chego no trabalho 4 minutos atrasada... :D
Ahhhhhhhhhhhhhh hoje foi a final do campeonato de futsal... lembra dakele que eu falei semana passada? do Los Eroticos?
ahh sim
eles ganharam...
resultado?
to sem voz... com dor nos dois joelhos... uma dor de cabeça infernal.. ahh sim e eles ganharam de 5 a 3... :D
e por mais que eu acorde zilhões de vezes por noite... eu sinto muito sono... muito mesmo durante o dia inteiro... e quando me deito... o sono passa... ¬¬'
mas vamos pra frente que atrás vem gente...
vou sair que vou tentar dormir... :D
p.s.: são 21:23 ;P

2 comentários:

Anônimo disse...

pois é.. levei um susto quando vi a foto, mas acho que ñ foi nada grave..
que ele melhore logo..

odeio quando perco o sono.. nas primeiras aulas tenho que lutar pra ñ fechar os olhos e prestar atenção ao mesmo tempo.. quando chega a hora de dormir estou sem sono.. pior é no domingo, sempre acordo cedo e sem despertador nenhum.. ô ódiooo

boa noite, Jack!

bjoo

Lucinha disse...

Cuide - se heim menina!!!!!

Saúde é coisa séria...

E perder o sono é um - com o perdão da má palavra - um saaaaaaaaaaco!!!!!

(O duro é ficar segurando o olho abrto com palitinho no dia seguinte - rsrsrsrsrsrsrsrs...)

Beijinho

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você