meu primeiro emprego haha

Oi genteee tudo bom?
nossa foi mto bacana hj o meu primeiro dia
o pessoal é bem legal e a loja também
o clima lá é muito bom entre os funcionarios
pelo menos ate agora... rs
Deus ajude que tudo continue dando certo...
e aquele jogo ?
NOOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA
que nervoooso que me deu...
dois gols infantis que nós tomamos ¬¬'
nem comento
ADOREI simplesmente ADOREI a estreia do Everton
garoto bom de bola, correu o tempo inteiro... buscou o gol mesmo e merecia ter feito um
mas ja que nao deu... deixa pro proximo ne... haha
valeu galera, vou sair que vou ali na casa do meu amigo
mó sustão... a mãe do cara partiu dessa pra melhor... e eu vou lá da uma força pra ele e dps dormir pra pegar no batente amanha denovo
BJOSS!

2 comentários:

Lucinha disse...

Primeiro dia é assim mesmo, depois você se acostuma...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Beijocas

Pâm Cristina LF* disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
emprego que bom miga..
aff eu já estou quebrada kkkkkk
fala sério =)

Migaaa video no blog do luis
aii vou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

=D

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você