Oh vida rs

Oi gente, tudo bao?
aaaaaaaah eu to bem... rs
caraca acho que vou morrer domingo aiushauihsuihauihsia
vai acontecer uma coisa mto boa comigo... com fé em deus... vai sim...
caso aconteça eu posto pra voces... rs
ham... eu tava cheia de coisa pra falar pra vocês... mas so que aconteceu uma coisa aqui
que eu acabei esquecendo tudo... rs
sim, quando eu fico muito feliz com alguma coisa... eu esqueço outras várias... aiuhsauhsiahuisa
tipo assim... eu falei... mas nao me lembro mais um palavra do que eu falei... rs
parece um bloqueio emocional... só vou me lembrar alguns dias depois, rs.
quando eu lembrar eu falo pra voces...
ahhh eu progredi muito... de ontem pra hoje... só acordei 1 vez durante a madrugada :D
vai pra cima do ipatinga mengão
vamo da uma goleada
vamo pra cima
\o/

bjs pessoas ;)

4 comentários:

Unknown disse...

eu sou mais ou menos assim
eu fico tão feliz que esqueço
do resto
as vezes
só isso acontece...
e vá dormir
esse cesar não esta te fazendo bem a noite
tsc,tsc

bjos xau miga

e vamo lá mengão
vamo ganhar esse ipatinga....

Anônimo disse...

Quanta felicidaaade!! o/
Que bom, Jack!

ôba.. notícias virão daqui alguns dias.. hehe

Mengão amanhã!
Bom fds!

bjoo

Lucinha disse...

Cuide - se bem!!!!

Beijinho e bom final de semana...

warley.morbeck disse...

O Flamengo vai te deixar ainda mais feliz amanhã

Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você