Da série, testado e aprovado

PIZZA DE ARROZ.. rs

noooooooooossa que isso... assim... desde que eu iniciei essa minha nova vida de rainha (do lar haha) eu ficava agoniada ne... pq assim... eu fazia o arroz e sempre sobrava e como eu trabalho pela manha e a tarde eu estudo... eu acabo optando pelas boas e velhas merendas... no lugar de comida de verdade... atualmente, iogurtes, achocolatados e chamytos consomem aproximadamente 99,9% da minha micro geladeira... rs
ahh isso sem falar nos biscoitos recheados, salgadinhos e bolinhos da bauduco que ocupam praticamente todo o espaço do meu armário... e ... juro pra vocês... esses não vencem... rs
porem... os tomates... as cebolas... os pimentões... as batatas, as cenouras... acho que já fizeram até pés dentro da minha micro geladeira... rs
isso sem falar no extrato de tomate... tempero pronto... etc. né...
e sempre sobrava espaço prum arroz... ao molho de arroz... com arroz de acompanhamento... HASUIHAUISHUIA
então... voltando ao principio... (?)
depois que eu mudei pra essa vida de dona de casa... o tempo fica curto né... antes eu passava o dia todo na net... (sim eu passava) ou de papo pro ar sem fazer nada... e tal... agora a unica hora do dia que me resta pro descanso merecido... é a noite... e mesmo assim está gravemente ameaçada... por que estou pensando em trabalhar dois turnos e passar a escola pra a noite... mas é claro... que continuarei tendo tempo para apreciar meus blogs lindissimos... e visitar blogs que são de bastante utilidade para minha vida de rainha (do lar) ...
entre eles... o blog do Vini, que se chama Morando Sozinho (dicas para o convívio só consigo mesmo) (vale a pena uma visita) ;P
onde eu dou muitas gargalhadas... mas aprendo muita coisa tambem... entre elas não precisar pagar encanador para desentupir o vaso sanitário... como acabar com a solidão... como tirar o cheiro de balada da roupa... e... a brilhante ideia de o que fazer com as sobras do arroz... !!! sim, meus problemas acabaram!!! rs
testei e aprovei a pizza de arroz... e vocês que quiserem aprender... vale a pena da uma passadinha la no blog do guri... seguem fotos da minha pizza... não reparem na pessima qualidade... afinal... é foto de web cam né... o.O
a proposito... ficou de lamber os beiços... amanhã vou levar pro trabalho! \o/


o recheio é voce que sabe o que por... no meu caso eu coloquei um lado de queijo e presunto (tinha por milagre, rs) e um lado de queijo com cubinhos de peito de frango empanado (é aqueles que vendem em supermercado "steaks" cortei em cubinhos pequenos, fritei e mandei eles, rs lá se foi o meu almoço de sábado, HASUIAHUSIHUAI)
bem... só isso... ;*

2 comentários:

Lucinha disse...

Passa a receita!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinho

Unknown disse...

tbm quero=p
mengooooooooooo.mengoooooooo
hauahuahaahau


bj xau miga

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você