Deu né?

HAHAHAHAHA PODEM PERTUBAR... PODEM FALARR... ashuiahsuiahisa
pior ne gente... que jogo feio meu... que que foi aquilo... primeira vez na vida que eu fiquei com uma pontinha de raiva da cara do ibshow... que isso ibshow? sapateando no campo... parecia que tava com medo da bola...
foi um jogo estranho... tanto que no meio do segundo tempo... eu virei pro lado pra terminar de dormir... rs.
fiquei sem net esse fim de semana ¬¬'
e dormi pela minha vida inteira meu... uahsuahushuaihusia
foi bem doido... sonhei com tanta coisa... rs nooooooossa
rs
ahhh o livro é bem legal... to lendo "o amanha a deus pertence" e to gostando muito... ;P
pena que se parecem demais as historias da Zibia... mas eu gosto assim mesmo... :D
Ahhh o primeiro cliente a gente nunca esquece ne?
sabado eu tomei coragem e fui atender uma cliente... ja que no setor que eu trabalho a gente soh monta kit o dia todo... dai eu peguei e meti as caras... e nao é que foi facinho? fiz cadastro... consultei cpf... peguei referencia... hahahaha foi bem legal... ;P
hoje entraram 3 novatos la na loja... nao tive oportunidade de conversar com eles ainda... ja que eles ficam la embaixo... e o setor que eu trabalho é no primeiro andar... maaas... vamo pra frente... ;P
ham... deixa eu ver... ah sim... eu devo ta doente. pq nao é possivel isso... rs
eu to sentindo um sono incontrolavel... eu ja acordo com sono cara... ashauhsuiahisahiusa
esse fim de semana foi uma solidão gente... que isso... ficar sem net num fim de semana sem nada pra fazer é um tédio ... nooooooooooooooooooossa... ¬¬... soh pra vcs terem uma ideia... eu assisti madagascar... :D ahsuiahuishauisa
mas passou... passou passou passou rs...
vou indo gente... que amanha eu trabalho cedo...
p.s.: sao 21:40
haha
Fui! ;)

3 comentários:

Lucinha disse...

Não gostou do jogo não é?????

Pois saiba que eu ADOREI!!!!!!!!!!

Beijinho...

Unknown disse...

EU ODIEI
O FLAMENGO NÃO JOGOU NADA POW

COMO EU VI EM OUTRO BLOG
''ELES ESTAVAM SAPATEANDO''

=/

MAIS DEIXA EU FALAR
ADOREI O SEU BLOG
MIGA
TEM TUDO A VER COM VC
E COM TODA A TORCIDA DO FLAMENGO É CLARO

BJOS
XAU

Unknown disse...

E Q VENHA O IPATINGA
AGORA!!!!!

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você