Ixiiiiiii

Ahh hoje eu acordei estressada, ainda cheguei na cozinha olhei pra vassoura, queria tanto que como num passe de mágica a casa se limpasse inteira sozinha... rs.
Passei a vassoura assim por cima, passei pano no banheiro, depois eu fui lavar a minha farda da escola e do trabalho e minhas meias... rs.
só isso... mó preguiça nooossa... sedentarismo reeeina hoje rs.
daí qndo eu acabei de lavar as roupas... que eu me senti né.. pensando que já tinha acabado tudo... entrei na cozinha e a pia tava cheia de pratos, nooooooooooooooooooossa senhora... te catar viu... ave mariiia jesuss... daí o meu pai chegou ne... "não varre os quartos mais não?" eu fiz: "mas eu varri meu pai" "ah varreu? nem parece" eu fiz: "oh meu pai... vai la na casa da vó... vai, to estressada hoje, não to afim de fazer nada..." daí ele: "eh percebe-se, eu to la na sua vó, mas devo viajar novamente... mais tarde eu venho aqui buscar uma mochila" hum é mole? asuiahishia
ahh meu pai, soh o senhor... rs
ééé galera, minha moleza tá acabando... rs.
mas pode deixar que eu não vou sumir daqui não...
prometo pra vocês... :P
AMANHÃ TEM FLA X FLU hahahahahaha
já tô rindo de hoje! ;)

5 comentários:

Paloma Reis disse...

Ah eu gosto de lavar louça. Não gosto de lavar roupa nem passar. Gosto de varrer e passar pano. Eu to doente, sedentária tb! Beijo ;*

Pâm Cristina LF* disse...

Eita miga calma......
lavar louça é bom de vez enquando rsrsrrsrsr........

bom fds
=D

Debora Ferreira disse...

preguiça? isso nao me pertence mais ! hehehehe
correria pra lá e pra cá.... nem que eu quisesse eu teria tempo pra varrer !

to viiva jack ! hehe

http://meetmeattehdisco.blogspot.com

Pâm Cristina LF* disse...

Eii migaa deu empate =(
mas o Luis fez gol =)

hauHUhuahuhau
bjsss

Anônimo disse...

Migaa ta viva??
ahuhUHUfhuauah
olha só que blog lindo
http://titanicfans.blogspot.com/

aii amo esse filme =D
rsrsrsrsrs

Ótima segunda pra vc!

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você