Ahh eu já sabiaa rs

Oi genteee... eaí tudo bem??
então.. nem precisa dizer, que já era esperado né?

poutss tava na cara que a vitória ia ser do meu timão! :D
com direito a dois golaços!
o do Ibshow e o do Kleberson... por falar em Ibshow... poutss esse cara vai fazer uma falta... que que isso... =//
ahhh cs viram o Renato Augusto? Ahh Deuss lindoo! :D
ahh gentee q q foi isso na corrida d hj? ¬¬'
que porcaria ... hamilton em 10º ... ¬¬'
e a Euro? CRUZESSS Espanha se classificou... eu tava torcendo pra Itália... adoro a Itália... os Italianos... uii rs
aii genteee... eu fiz um banner ai... eu fiz nao... a Pam que praticamente fez tudo... eu soh fiz copiar e colar.. ahsuiahuishuai
e colokei um tal dum contador, que começou de 200 ¬¬
rs
faz parte...
agora vai uma foto que eu tirei, não me lembro quando... acho que foi mês passado... mas eu gosto e vai... haha



ta... tudo bem que o meu "coração" tá meio torto... mas sei la... eh q a minha mão eh pequena (vai acreditando rs) e o escudo é grande ^^... ah sei la... rs

afee gentee... eh são joão... ¬¬', ninguem mereceeee... a pior parte dessa festa, são os fogos... que o povo insiiiiiiiiiiiiiiiiiiste em soltarr... e o cheiro de fumaça? afee, eu não sou fresca não sabe... mas ninguém merece meu cabelo lindo e castanho (hahahaha) fedendo a fumaça... e minhas roupas? eu lavo todos os dias!! ¬¬' caracaaaaa... o bom eh que tem festa de graça na rua... eu nao vou nao... mas minha mãe vai... e isso faz com que eu durma sozinha! \o/ ahsiuahuishauihsuia

simmm eu adoooooooooooooooooooro ficar em casa sozinha, e dormir eh melhor ainda... :D

beeeemmm... agora eu vou indo... mas não sem antes Zuar a Su! uahsuaihsuia o Interzin dela perdeu pro Leão aqui da Bahia! afee Suuu que que issoooo?? (aposto que ela não vai nem comentar.. rs)

e o Vasquinho?? hahahaha.. perdeu pro Porcooo foi a 2ª vez na minha vida, que eu torci pro palmeiras.. rs. faz parte.. :D

ahh agora eu me vou mesmmooo.. bjooo gentee! :D

FICA IBSON!!! A NAÇÃO TE AMA!!!

4 comentários:

Paloma Reis disse...

ESSE BLOG não VIVE sem FLAMENGO né JACK ? Flamengo pra cá , Flamengo pra lá (..)

Anônimo disse...

Prefiro não comentar. Obg HSUAHSAUS

Déa disse...

hahahha
Da-heee mengão!
Nossaaa tbm estava torcendo para a Itália,mas a deefesa do goleiro da espanhaa foiii perfeita ( a 1°)!

Nossaaa muitooo loucooo os jogoss!
hahah
E aqui em Belém que era o jogo dos 'rivas"..
louuucurraa total!
hahah
beijos.

Debora Ferreira disse...

meeenina, que jogo fooi aquele etre Espanha x Itália?! fooi tuudoo XD hahahaha mas eu nã torço pra itália naao... meu coração doeu muito na ultima copa... peguei NOJO ! eu só torço pra eles se for contra a França... ODEIOO a frança ! haohsaoaosh
e odieo sao joao tbm viu... eu tava vendo a materia no jornal Hoje... credo, achei muito feio... também né, não sou acostumada com essas coisas! em brasilia, nem quadrilha a gente temd ireito... quer dizer, quadrilha de marginal tem aos montes ¬¬'

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você