Noite feliz.. haha

Oi genteee então, como vcs passaram a noite? ahh a do meu pai foi horríveeell .ahsuahusihaui do tipo "nunca mais vou esquecer desse jogo" aushuaihusia ehh o meu pai é tricolor ¬¬', mas ele tava trabalhando, só deu pra pegar o fim do jogo, mesmo assim não se safou de ser zuado por mim, 4 a 2 dói né... mas eu não esqueço tbm.. do nosso exemplo ¬¬'. maaas faz parte, libertadores se foi ne... agora é o Brasileiro...
Ahhh gentee... eu queria da os Parabéns pra a Seleção Brasileira de Futebol de Rua, que tava jogando na Suíça, composta por meninos aqui da Bahia... eles foram vice campeões do mundial lá... e chegaram ontem... foi uma festa aki... rs ... os meninos estão de Parabéns!!!
ham... ahh simmm genteeeeeee... meu lindão Marcio Victor, vocalista do Psirico a maior e melhor banda de Percussão no Brasil atualmente... vai virar atooorrr :G³, ele ta no ultimo episódio da série "ó pai ó" que vai ao ar nao sei quando, auishuaihsuihaui mas ja tá gravando! aii deeuss nao perco isso por nada nesse mundo!
hum.. ah sim... parece q eu vou me mudar... =//
eu não queria não... mas eu sou de menor ne... quem manda em mim é minha mãe... não posso contra ela... tbm nao sei quando vamos mudar... talvez mes que vem... eu nao posso ficar aqui... meu pai nao cuida nem dele direito... como eh que vai cuidar de mim? e na casa da minha tia nao da... ta reformando... e eu nao acertaria... e tbm na casa da minha vó, não... definitivamente não.. rs. NÃÃOO MESMO... =//
então... não me resta outra saída... a não ser migrar.. rs , sair do Sobradinho pra morar no Feira X. =//
ah meu deus.. eu mereço... eu mereço...
gente... eu vou saindo aki... qq coisa mais tarde eu volto... e hj tem hj tem hj teeemmm Espanha? Rússia? quem vai pra finalíssima da EURO 2008?
façam suas apostas... haha

FICA IBSON!!! =)

-

faltam 125 dias..! \o/

3 comentários:

Paloma Reis disse...

Fica Ibson \õ/ , aah Jack coitado do seu pai , chegar do trabalho e vc ainda zoar ele .. namoral ngm merece . Parabéns para a Seleção Brasileira de Futebol de Rua (:

Debora Ferreira disse...

ii.... deu Espaanha... que jogasso viiu !! =)
vai ter que mudar... coitada ! isso aconteceu cmg tbm ¬¬
um sacooooo !

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiii o topo
ficou lindoo migaa
ahh eu quero um também
ahuahuhauauhauhua
com minha foto pode fazer
mas pro blog do luis tah
hehehehehehehehehe :p
mas so uma fotinha heim
o resto so do luis kkkkk
sou feia hauhauhauhauhuahuahua
depois eu te pago rs
beijosssss :D

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você