Entre a Cruz e a Espada

Oi meu pooovooo... então como estamos? demorei hj ne? então.. é que o negócio aqui tá russo.. tô entre a mãe e o pai... mas soh que eu não quero sair daqui de casa... então eu acho que não vou embora com minha mãe... vou ficar com meu pai... =//

é... eu sei que muita gente vai dizer, Nuuus que louca, vai deixar de ficar com a mãe pra ficar com o pai... mas eu tenho os meus motivos.... não me falta amor com a minha mãe e nem por ela... só que... tem todo o resto da família no meio... e a minha sabia desde o começo que eu não queria ir... então... acho que vou ficar... =//... nos fins de semana eu dou uma passada la no feira X, pra ve-la... quem sabe... =//
ahh eu não sei... minha cabeça tá tão embolada gente... não sei o que fazer... nem dizer... nem nada...
só achei uma coisa que me fez rir pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamba hojee... uahsiuahuisa
e é a Pam, a Lucinha, a Gessica, o Dan e o Marquinhos que vão me explicar "O QUE ESTE SER DESMUNHECADO QUE SE ENCONTRA NESSA FOTO LOGO ABAIXO ESTÁ FAZENDO" AHSUIAHUISAHUISA


ajsahuihsuiahuishuaihuishiahuishauihuishauihusihauihsuihaishauihsuiahuishuiahuishia

que p************rra é essa gente? ohh meu deusss... auhsuiahushuaihsua

ohh eu vou fechar nisso aqui... pq se eu for falar outra coisa vai estragar o humor final do blog... então... dêem suas opiniões... O QUE O RICHARLYSON ESTAVA FAZENDO? uhaushuaihusia

4 comentários:

Anônimo disse...

aah Jack, faça o que for melhor pra você! :)

o que ele esta fazendo na foto? brincando de pic-esconde? SPOAJIOSAJIOSAJSAIOSJAIA³

te amo ;*

Pâm Cristina LF* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fala sériO Jackk
só vc mesma!
ahauhauhuaahuahuahha
Bejossss ;*

Paloma Reis disse...

Aaah Jack , como vc fez para os links ficarem assim ? Todos arrumadinhos ? Em falar nisso,o meu
link e o da Su tão sem link , não vai pro Site ! A que horror essa foto do Richalerdão ! ;D Beiijo !

Lucinha disse...

Não quer que eu responda, não, né??????????
Cuide - se bem...
Beijos

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você