Física do Petrefiolismo

uahsuhaushahushuia
oi genteee então... eu acho que voces já viram esse vídeo... pq tá rolando aqui na net ah um tempinho e é muito massa.. uhaushiauhusia
eu ja ri de estatalar aqui sentada na cadeira... meu deussssssss essa mulher viaja...
alguém aí sabe me dizer o que é "FÍSICA DO PETREFIOLISMO" ? asuahuishuaihusia
se você não faz idéia do que eu estou falando.. rs
assiste esse vídeo aí, que você vai saber... rs

é só clicar AQUI . (por que o blogspot infelizmente não quer carregar o vídeo ¬¬') ahsuiahuisa

mas serio mesmo... quem não viu ainda, pode clicar que vale a pena.. rs

-

aieee que eu to anciosa aquii... e num sai nada sobra a vida do Ibson... tomara que tudo dê certo e que possamos contar com o nosso camisa 7 por mais um tempo...
FICA IBSON!! \o/

-

genteee... então... vocês, queridos do meu coração... (A Lucinha vai adorar isso..haha) convido-os a ver o fotolog do Renato Augusto.. :D (eu num disse? auhsuiahusia). Tá show, é de muito bom gosto... e é atualizado com frequência... pra visualizar o fotolog R.A. clique AQUI. Oww clica no banner ali do lado... :P

-
agora eu vou sair... que daki a pouquinho tem um jogaço pra ver... da EURO2008...
Alemanha e Turquia... vamos ver né... eu não to torcendo pra nenhum... mas como boa apreciadora do Futebol que eu sou... não posso perder essa partida...
Ah simm... falando em partida... eu falei o que ontem do Bahia ? rs. perdeu de 4 a 1 ¬¬'
e hj... tem Flor na telinha gentee... FRU x LDU... que vença o pior.. haha
bem... é isso galerinha... dps do jogo da EURO eu volto aqui pra conversar com vocês tá? vou dah segmento nesse mesmo post... talvez.. nao tenho certeza... :P
até mais... !
-
genteeeeeeeeeee eu acabei de ver... que o meu horario aki ta doidoo
aushauihsuasia
ali embaixo no fim do post aparece 11 e alguma coisa ne... só que são 15:39 já! uashauhusia
eu tentei mudar... mas nao foi... ta maluco esse blog... rs
eu heim ahsuahis

4 comentários:

Paloma Reis disse...

é muiito massa esse vídeo ;D

annesmartins disse...

Daqui a pouquinho confiro o vídeo, pq já começou o 2º tmepo da Euro :)
Ah, gostei muito do seu blog (a cor tbm me agrada muuito!)e valeu por divulgar o fotolog..
Ainda tenho esperança de que o Ibson fique, precisamos dele no Mengo!
bjo

Anônimo disse...

adooooooooooorei aquele video.
o que será que a mulher tinha?
SIOSUIOSAUSOIAUSAIOA³;


te amo amiga ;*

Lucinha disse...

Haja erva na cabeça dessa mulher, heim??????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijo

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você