Desabaaaafoooooos ahsuiahuisa

ahhh são desabafos mesmo, literalmente...
tô abafada de fumaça... tÔ até o taaalo com isso aquiii..
malditaas fogueiraaas, malditos fogoooss... ninguém merece isso nãooo genteee
affeee... peeensem numa zuadaaaaaaaa que ninguém merece.. o bom é só ficar sem aula.. rs
aí é bom demais... só que tem hr que bate uma saudade dakeles trastes.. rs
ahh mas eh isso aí... um dia vai ter que acabar nee, num vou ficar na escola pro resto da vida, é bom que vai acostumando...
e vocês? como é que estão?
nuuuss eu tô até bem apesar disse cheiro de fumaça me acabando aqui, meus olhos parecem que estão com a fogueira dentro.. rs
e eu agora sou conselheira amorosa gente.. rs
se precisarem de ajuda com assuntos do coração, é só dar um alÔ que eu ajudo.. haha
ahhh gentee... então... com tantas fogueiras e zuada aki no meu pé de ouvido eu acabo perdendo a inspiração pra escrever... rs
mas eu não vou deixar os meus blog's morrereemmm não mesmoo! haha
tÔ sempre aqui e todo mundo sabe...
amanhã se surgir alguma coisa nova, eu passo aqui... e se não surgir... eu passo tbm.. rs
abraço gentee e bom são joão pra todo mundo! :D
-
ham... passado o momento das fumaças... eu não tenho muito o que fazer, FATO..
nem conto a vocês.. ahsuiahishuia
soltei até fogos ¬¬', auhsuiahusia "Fogueiras, se não pode com elas, vença-as"
né... e o pior eh que eu morro de medo desses negocios... vai q uma parada dessa estora em cima de mim? cruzeeeeeeeees haushuiahsia
mas eu soltei... eu soltei não... eu acendia a porra lá e corria... queeeeeeeem vai ficar?? então num é eeeu uahsuiahuishuiahuisa
afeee amanhã é dia de eu rir até a boca doer.. auhsuiahuisa
terça feira é certoo! :D
genteeemmm 4ª feira o "fru" começa a jornada ne... vamos ver no que vai da... eu nao vou nem palpitar ne, quem a acompanha a minha saga la no blog do cesão, sabe que não sou das melhores "palpiteiras" que existe aqui na Blogsfera.. haha
maaas vamos a um pitaco de leve... "fru" 2 x 1 ldu , gols de conca e "uoxto" ahsuiahis e o da ldu eu nao sei, ate por que eu nunca nem soube que existia time com esse nome.. haha. pra mim soh existe um ne... :D
ahh gente... agora sim eu vou dormir... :D
até... até amanhã... não sei que horas... mas até amanhã.. ;)

4 comentários:

Paloma Reis disse...

Jack , fumaça é ruim mesmo . Sim em falar em ardor dos olhos , esse vermelho aqui do teu blog tá queimando os meus ! ;D

Debora Ferreira disse...

sabe que as vezes eu até fico feliz de morar emuma área reservada de brasilia?
AHSOHASOHOASHAISO

aah nao, eu vou ter que torcer pro flu! depois que o wahington jogo agua na reporter da globo,virei FÃ... kkkk

Bruno Muniz disse...

Fala baiana,
Podemos fazer uma parceria sim, já linkei o seu blog e se você tiver banner vou colocar lá no meu blog também...Pena que é flamenguista hein...
Abraços

Anônimo disse...

affffff Jack
isso é normal
esqueçei q estamos
em um país poluido..
nao so de fumaça mas de tudo
hauahuhauhauauuaha
=)

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você