ÔÔ vidaa iahusuahi

eai gente... desculpa eu não ter aparecido ontem...
aconteceram uns contratempos aqui... e não deu pra mim... =/
mas então como é que estão voces?
domingão... Bahia no maior friozão ¬¬'
mas nestante esquenta... rs
tem jogão né...
não tem quem aquete.. haha
então.. qnto vcs acham q vai ser?
acho que dá pra agente ganhar sim...
e que o pior resultado vai ser um empate... perder eu nao acredito nao...
acho q agente deve fazer uns 3 a 1
um gol do Renato August, um do Obina e um do Bruno, de falta..!
e o do Sport vai ser do Carlinhos Bala... ¬¬'
rs
e independente do resultado... acho que hoje sai um gol do Renato Augusto... nosso garotão... nosso camisa 10! aposto nele hoje! R.A. é o melhor! :P
e vocês?
haha
façam suas apostas...
falar em aposta ¬¬'
eu não mudei o meu time do Cartola... minha cabeça tá tão cheia de coisa que eu esquecí... =/
ah gente... eh isso... soh apareci aqui pra da um alÔ mesmo...
qq coisa mais tarde eu volto oks?
abração pra voces...

-

ahhh genteeeeeeeeeeeeeeeeeee voltei... rs
que jogo heim?
Obina subindo no meu conceito! \o/
foi o nosso salvador!!
VALEU OBINA!!! \o/
ahh e o Renato Augusto? =// eu esperava um pouco mais dele hoje... mas já que não deu né..
fazer o que...
Renatoo nós confiamos em você...
sabemos que você vai superar isso... e em pouco tempo vc vai recuperar seu futebol e vai mostrar o por que você é o dono da nossa camisa 10!!!
e vai calar a boca de muita gente que fala mal de voce..!
e essa tabela? oh tabela lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!! VAMO LA MENGÃO RUMO AO HEXA! PRA A BAHIA FICAR EM FESTA!
FALTAM 122 DIAS!! \o/

-

5 comentários:

Lucinha disse...

128 dias pra quê?????????
Bjs

Fc do Cesão / Jack disse...

eu colokei 128?
ausauhsuiahuishiua
são 122!
pro jogo FLAMENGO x vitória aqui no barradão! eu irei! o/

Pâm Cristina LF* disse...

Eii Jack
blz muié??
mengo ganhou né
so alegria na sua parte kkk
to passando por aki
beijosss :P

vôo do urubu disse...

���������������������������������������������������������������������������������������������������������������OBINA � MELHOR QUE E�TO

Debora Ferreira disse...

eu já ia perguntar pra que essa contagem regressiva ai... HAOIHSIOAHSIOHIOAS !
parabens pra vcs :) meu galo é qe soh faz feiio... dá até dó de ver ! :S
aai, meu final de semana é uma correria, eu não páro em casa, entaao eh ruim pra atualizar o blog... mas a gente vai levando assim mesmo !

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você