iai pessoal..

então... hoje eu não to nos meus melhores dias... entao... eh melhor eu nem falar muito pra nao estragar o post.. =)
"Abra a janelaaa, deixe o som entrar, mexa seu corpo vem chicletiaaar, abra um sorrisoo, sinta o coração, grite bem alto sou camaleããooo" ahh gente que saudade disso... que saudade do carnaval, da micareta... nuuuss... eu preciso de uma micareta pra acalmar meu coraçããoo.. uahsuiahui
deeeus meeeuuu... eu necessitooo... FATO! hauishauihusihaiu
de pensar q soh em Fevereiro ¬¬' e depois soh em abril :'(...
faz parte... tudo que eh bom, demora pra acontecer e dura pouco.. rs
enquanto isso... eu vou curtindo chicletão e psiricão no som mesmo... rs
-
genteeee... que issooooo ... deus ajude que o FLA consiga ficar com o Ibson né... =// poutss...
num vejo a hr de ler um "Depois de muito esforço, Ibson continua no FLA!" \o/

ahhh FICA IBSON!!

-

entãoo pessoal... nao sei se vcs notaram mas eu notei... que merda de gramado é aquele da Ilha do Retiro? cruzess... até eu ficava com medo de ver os jogadores do Flamengo correr ali... nossa senhoraa... ta na hr de dah um jeitinho ali heim.. hum... abre o olho sport... cs tao na libertadores do ano q vem e ninguem merece um gramado dakele...

-

FALTAM 121 DIAS!!! \o/

4 comentários:

Cris Ronaldo disse...

tudo bem com você, adorei o seu blog está muito bonito, obrigada por passar lá no meu, a Pâm me disse e como não entro muito eu vi hoje o seu comentário, obrigada mesmo, agora estarei atualizando o blog direto e passarei por aqui também ok? Beijos

Debora Ferreira disse...

quem diabos é ibson ?! isso parece nome de faculdade particular ahsohaoihsaoihsao :p

aa, deiixa eu te falar ! eu vi que vce tentou falar com o Lucas, do Meus Pensamentos (lucasconrado.blogspot.com), e nem sei se ele te repsondeu... mas caso não; é que ele mora no Rio e tá viajando por uns tempos pro interior de Minas, aí lá nao tem net... eu sei pqe ele eh meu amigo e me contou ! =)

bejaao jaack !

Anônimo disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaa
tudo joia aiii linda?
afffffffff e se ele (Ibson)
for por tricolor heim??
vc vira sao paulinaa srsrsrs
bjs migaaaaa****

Maria Emília disse...

eu tambem quero uma micaretaaaaa :( esse ano tem show da ivete+axe folia aqui em GV *.* mas ainda nao sei se vou nos dois!:P Jack, aqui ta mtoo massa!Linkei seus dois blogs, tá?beijoss

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você