Um dia frio... ;)

Eaí pessoas... como é que estão?? nooossaaa a Bahia tá friiiiaaaa q cs nem sabem... mas eh até bom viu... tomara que continue chuvendo assim, desse jeito, não há fogueira hoje... rs
aiee não vejo a hora de acabar essa brincadeira de fumaça na minha cara... gentee... sexta feira eu estava felicissíma por que ia ficar 17 dias sem aula... mas hoje já está um tédiooo!! antes eu estivesse estudandooo que issooo... não ter o que fazer não é bom não... ainda bem que amanhã eu tenho academia... mais um dia desses infurnada dentro de casa e eu ia parar num manicômio... e o pior é que aqui num tem nada né... aliás, até que tem... se vcs estivessem aqui, eu ia pedi-los pra abrir a porta e colocarem a cara pra fora... daí vcs iam poder calcular (ou não) o tanto de fumaça que tá levando a rua, mesmo com o tempo desse jeito... ¬¬'
ahh nem sabem... gentee eu não vejo a hora de chegar dia 12, eu já contei pra vocês né? vai ter Exaltasamba aquiiii, noooooooossaaa que coisa boooaaa! \o/.
agora, apesar de o show ser uma coisa muito séria... vamos falar de algo mais sério ainda...
faltam exatamente 6 dias pra se acabar o contrato com o Ibson.. =//, e não se sabe ainda como vai ficar a vida do Jogador e nem do nosso time... Ibson é muito importante pro nosso time... e se realmente se for, ai fazer muita falta... tomara q o Kleber Leite consiga fazer algo la em Portugal pra manter o nosso camisa 7 por mais algum tempo... fica aqui a minha torcida pra que tudo se resolva e o meu... FICA IBSON!! :)
ahh e o R.A.(Renato Augusto)? :D
deve ser muito chato né... subir como promessa e não ser aproveitado ¬¬' tudo bem que ele vinha de seguidas lesões, e que tudo tem seu tempo... mas poo, todos nós sabemos da capacidade do nosso camisa 10... sim gente, ele é dos bons... e quem for falar o contrario, tem que provar..! :P
pode ficar frio R.A., essa fase vai passar e voce vai voltar a mostrar o seu bom futebol, e vai calar a boca de muita gente que anda falando mal de você! :D
"TAMO CONTIGO!!"
-
Aeee genteee... passado o momento "desabafos futebolísticos", hj tem jogo do Bahia hahahaha vai perder denovo ¬¬'. ashauishuaihiushaiuhsuia
-
tá bão... mas eu vou indo aqui... procurar alguma coisa pra fazer... sei lá, ver um filme, ouvir umas musicas... ah sei la... eu vou saindo... hahahhahaha
abraços gente! até amanhã! ;*

3 comentários:

Paloma Reis disse...

FICA IBSHOW !
FICA IBSON !
FICA IBSHOW !

RÉÉÉÉÉ ! OLHA A FUMAÇA AI HEIN JACK !

Lucinha disse...

Achei que ocê ia secar o tricoflor...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Bom São João (e cuidado na hora de pular a fogueira, heim?????????)
Beijos

Anônimo disse...

Ola..O nosso blog é 100 % Flamengo, por isso não daria pra por um banner lá..mas com certeza está linkado no nosso blog.

Parabéns pelo blog.
Sucesso

SRN

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você