Ponta Pé inicial

entããooo pessoas da minha vidaa... sei que todos vocês já estão cansados de mim, já me conhecem demais... massss eu tbm sei q vcs nao vao enjoar de mim tao cedo... haha
tá... eu tÔ sem assunto... mas eu vou tentar falar alguma coisa... eeu nao sei ne... pode ser o meu primeiro de muitos posts, ou pode ser o unico. isso nós veremos... :D
mas eu espero que vcs gostem, eu achei legal fazer esse pq assim, eu acabava meio que fugindo do assunto la no blog do cesão, falava de um milhão de coisas que não tinham nada a ver com natação... então eu pensei por outro lado e decidir criar esse outro... pra que eu fale das outras coisas e deixe o de lá só pra falar do Cielão, até por que, ele merece um blog só dele.. :D
bom... eu vou indo... e é isso... amanhã depois do jogo do Flamengo eu volto pra expressar minha alegria, ou minha tristeza pra vocês.. :P
FUI!

6 comentários:

Paloma Reis disse...

aaaaaaaaaah !
Tá lindo o seu blog jack (:

Pâm Cristina LF* disse...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
olha eu aki ahuhauauaua
blog ta lindo
vermelho é tudo de bom :P
beijossssss *****
=)

Anônimo disse...

passando pra marcar presença ;*

Debora Ferreira disse...

adoreeii jack !
só nao gostei do simbolo do flamenngo, mas nada eh perfeito né... ahsaohasoihasoihasi
vou colocar seu blof linkado lá no MMATD !

sorte com esse blog :D

beejaao:*

Lucinha disse...

Seu blog é uma gracinha...
rsrsrsrsrsrsrs
Agora tenho mais um prá postar!!!!!!!!
Beijin...
Ah!, em tempo:) meu tricolaço tá na área, viu???????????
Fui!!!!!!!!!

Déa disse...

Caracaaa eu nem tinha comentado aqui no primeiro post e já tem outrooo!
hahhahahha
mas o motivo eu sei qual é..
Da-lhee mengãooo!
hahhaha
Beijos.

* P.s: Ficouuu a tuaa caraa o blog!
Só pelaaa footo lám de cimaaa,já sabemos q o blog é da jack
hahah

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você