1º dia...

Iai gente... tudo bem com vocês??

bem... hoje eu posso dizer que foi o meu primeiro dia de "maioridade precoce" ...
primeiro dia que eu passo sem minha mãe e sem quase 100% das coisas em casa... rs
aqui soh sobraram 2 tvs, 2 camas, 1 sofá, um filtro d agua mineral, 1 estante e o meu computador... que vale por todos os outros itens acima citados, exceto a agua e a cama... rs
então... acho que não me acostumei ainda com as "responsabilidades" de se morar só, com o pai. rs
amanhã eu vou ter que ir no supermercado sozinha, comprar comida e o que tá faltando em casa (coisa que nunca fiz) e tenho planos de me tatuar em breve(que a minha mãe não veja isso)... ;)
falando nela... acabei de receber uma mensagem, adivinha de quem? rs. Dela.. "Deus te abençoe filha, to sentindo muito a sua falta, te amo bjos da soh um toq." (mamãe sabe que vc ta sem credito). auhsuahisa caraca, meus olhos marejaram... mas eu nao posso mostrar pra ela... pq ela tem q ser forte... assim como eu definitivamente NÃO estou sendo agora... caraca, vai ser difícil.. pelo menos nos primeiros dias... maaas pra me fazer companhia no quarto (que até ontem eu dormia com ela... ) euzinha JACK acabei de pintar um escudão do Flamengo na parede... siim, eu mesma pintei... ficou show de bola... eu até fotografei... mas a foto nao mostra mta coisa... mesmo assim eu vou colocar aqui... :D

eu disse... rs, mas vcs insistiram em ver daí... rs. então... poutss eu coorroo cooorrooo cooorro mas sempre volto pro mesmo assunto... Irmã, to com saudade... Mãe, to com saudade... eu sei que elas não vão ver... mas eh um jeito de pôr pra fora... ja zuei meu pai hoje viu.. rs, nooossa senhora, tirei o côro do véio.. ahsuiahuishai quem mandaaa... ah vamos combinar gente... soh o Thiago Neves tava afim de jogar hoje... o Conca até apareceu um pokinho, e o Dodô nem sombra... ¬¬' e o "Uoxto" ? fala sério, akele nem devia ter entrado em campo... Fernando Henrique ate tentou... mas nao deu... e pra minha felicidade (CLARO, EU NÃO TORCI PRO FLORMINEN-C) a LDU venceu..! \o/, chike do u'r'timoo, agora falem rebanho de tricoflores "que vergonha pros flamerdistas perdendo dentro de casa" e vocês? ¬¬', agora fala pedro bial "nós não somos o flamengo", com certeza não... GRAÇAS A DEUS... e pro tecnico marrento pro "fru" eu só digo uma coisa... "Renato Gaucho, prazer, LDU!" haha... deu por hoje né? ashuaihsuia. genteee meu escudo num ficou bonitinho? ahhh da um desconto vaaai... eu nem sou profissional... e saiu bem feito... :P, e com direito a 5 estrelas heim? haha \o/ meio tortas eu confesso... mas ainda assim, estrelas.. rs

amanhã é niver da minha tia... amanhã nao... hoje né.... ja sao quase 3 da manhã... e eu aqui ¬¬', aliás, eu não né... eu e a paloma.. auhsuahisa. então.. soh pra descontrair vou deixar um videozin aqui pra vocês... sinceramente... dá dó de ver... mas é praticamente impossível não rir, principalmente a partir de 1 minuto e 47 segundos ahushauihsia, fiquem a vontade pra dah um play e rir ate dizer chega... ahsuauishuia abraços pessoal... até mais!

2 comentários:

Paloma Reis disse...

só deu LDU agora hein ? Flamengo no coração , e na cabeça . Vou lhe ser sincera ñ li , depois leio e comento de novo . beejo

Cris Ronaldo disse...

Tudo bem?
bjss =]

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você