Começaram!!!

Oi galeraa! as olimpíadas começaram genteee!! vcs tem idéia? caraca, a maior festa do esporte mundial, meu deus, claro que ainda não houveram as cordialidades, abertura pa, mas já ta tendo competição!! o//
hoje eu colokei o celular pra despertar toda empolgada pra ver o jogo da seleção, mas não consegui levantar da cama, rs, tambem fiquei assistindo CSI pra ver o Adam Rodriguez e ele só apareceu 2, (DUAS!!! ISSO MESMO!! D-U-A-S) Vezes =///, e BEM rápido... =// ai que raiva, ahsuiahuisa. e eu pensei que era a masculina o.O e era a feminina... rs
Gentee babadão heim? essa parada do Diego poder sair da seleção por decisão la do TAS. R.A. te prepara meu garoto, vai saber né..! o//
ai galera hoje eu tenho a ultima prova da unidade, de Química, tá agua mas eu to muito nervosa, ontem foi de física, não sou muito fã de numeros não, mas como diria minha irmã por escolha @@, "A FÍSICA É UMA COISA MARAVILHOSA, É APAIXONANTE, FÍSICA É LINDA!" shuahsuia, sério mesmo, eu curto, tudo tem fórmulas sabe, os cálculos sempre dão certo, por mais difíceis que possam parecer, e são sempre as mesmas fórmulas, com a que você resolve 1, você resolve mais quantas você quiser... aiai... :D
a de hoje vai cair Sais e Reações Químicas, cruzes vou ter que fazer balanceamento ¬¬'. meu deusss ashuhisa
me desejem sorte, ahh dia dos pais ta chegando ne? mas eu vou passar com a mãe, meu pai disse que vai viajar a trabalho e como no fim de semana passado eu nao fui pra a casa da mãe, eu vou nesse, depois do jogo do fla claro, que é sabado as 18:20. :D
gentee eu preciso de acarajé e coca cola ahsuiahsuia faz uns 2 meses que eu não comooo que issoo... uahsuaihusia noossa.
olha eu to saindo aqui, vou estudar mais um pouco... :D
Cielão! Sucesso garotooo, volta de Pequim com o pescoço enfeitado! o//
Juliana, que pena cara, meu coração chega acelerou quando fiquei sabendo hoje que você tá fora... =//
Fê! :D , tomara que voce consiga a vaga no reve, tô torcendo por você, (PARE SUZANA, PARE ANDRÉA E PARE PALOMA, AHUHISAUAHSIA)

1 comentários:

Paloma Reis disse...

eu já tinha visto aquele assassinato na sky!Adam Rodriguez é bom!Eu assisti ao Jogo!Olimpíadaaaaaaas 2008!Rumamos a Beijing!

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você