Decepcionada, mas...

Serei Flamengo mesmo que a bola nao entre,
mesmo que o Maracana se cale,
mesmo que o manto sagrado desbote,
mesmo que a vitoria esteja longe.
Serei Flamengo,
seja longa a jornada,
seja dura a caminhada,
Flamengo no peito e na alma,
no grito e nas palmas,
serei Flamengo ate morrer!

-

Que Saudade R.A. ^^

-

Parabéns Vandinho, pelo seu primeiro gol, na estréia do FLA.
tomara que faça mais, pena que não foi o suficiente pra ... eu não vou completar... =//

-

Fábio Luciano
você é o melhor, tá pra nascer nesse mundo
um jogador que honre mais a camisa do Flamengo que você, capitão...
eu sei que você só tava querendo fazer o melhor,
só queria ajudar, e é por isso mesmo
que eu digo, pro mundo inteiro ouvir,
não há zagueiro no mundo que se iguale a você!

p.s.: SE VOCÊ DISSE, TÁ DITO, EU ACREDITO EM VOCÊ CAPITÃO (se vc não ta entendendo, veja o vídeo... )

3 comentários:

Anônimo disse...

Capitão! Guerreiro, sempre poderemos contar com ele..
aiai.. nem sei mais o que pensar :/
Mas, vamos lá.. jamais desistirei do meu Mengão..

ah, ñ.. o meu flog pessoal mesmo.. fico um tempão sem mexer, mas consigo logar normal.. podem ter roubado.. ou então algum lag do site..

bjo

Paloma Reis disse...

Nunca vou largar o meu mengão,mesmo se o Vitória ganhar a copa do Brasil!Mengão pra sempre! Parabéns ao Vandinho!Saudade do RA tb! beeijo :*

Vinicius disse...

passou rs...

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você