no ritmo

Heyy gentee iai vcs acompanharam alguma coisa das olimpiadas de ontem pra hoje?
ai cara eu nao vi nada, tava doida pra ver o Hypolito mandando ver e nao vi =//
dormi que nem o celular me acordou cara, tinha que ver, nem vi o Thiago que ficou em ultimo nas eliminatorias... ah coitado cara.. =//
tambem o Phelps é um monstrinho, ja bateu recorde olimpico e isso na eliminatoria vai monstro asyhauihsuiahuisa
ahh hoje tem finais HOJE EU NAO POSSO PERDER O DIEGO HYPOLITO não mesmo!!!
aí galera, hoje é dia do mengão... vamo ver se a benção do padre vai resolver alguma coisa, tomara que sim né, pq eu não aguento mais ver meu time despencar... =// vamos flamengoo o//
ah sim, então, hoje eu vou pra a casa da mae, por que o meu pai me fez o favor de viajar a trabalho e não vai passar o dia dos pais aqui então eu vou pra a casa da véia. asuihauisa
só devo voltar amanhã no fim da tarde, mas eu só vou hoje depois do jogo do flamengo com o atletico paranaense, estamos desfacadíssimos ne... maaas não podemos deixar de ter esperança... :D
vamos vencer com fé em Deus..! o//
bem, eu vou saindo pq eu vou dormir pra poder aguentar o tranco de madrugada, pq essa noite eu dormi e nao vi as competições e que isso NÃO SE REPITA. auhsuiahuisa
bjos pessoal!!!

-

voltei depois do jogo pra dizer
DEEEEEEEEU NÓÓÓÓSSSSSSSS
OBRIGADO MEU SÃO JUDAS TADEU
EU TE AMO FLAMENGO!!! o//
ãh, err. agora eu fui.. :D

1 comentários:

Lucinha disse...

Com o "Framengo" só com reza braba, heim?????????????
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Beijocas

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você