Revisão de Gastos haha

Oi galeraa, tudo bom?
então, o Vini do Blog Morando Sozinho fez um post interessante mês passado, tipo, geral que mora sozinho fazer as contas do mês e ver quanto ta gastando e tal, com o meu pai vindo aqui em casa dia sim dia não (ahuahisa) pra perguntar o que tava faltando eu fui fazendo as contas e talz, se eu não me engano agora, deram exatos R$ 466,00 . ISSO É UM ABSURDO!! hsauhuihsia
como é que pode uma coisa dessas? eu, eu, eu, eu sou recepcionista de formatura nas horas vagas (e flamenguista em tempo integral) e gasto um absurdo desses por mês!! o.O
então eu parei, pensei, e resolví diminuir as despesas, comecei pelas coisas mais baratas, que geralmente são as que a gente menos precisa e são só caprichos, parei com a academia (agora o sedentarismo vai imperar! auhsuiahusia), parei com as idas ao centro só pra comprar algumas coisinhas e voltava pra casa com sacolas na mão ¬¬', parei com as infinidades de piercings de 3,4,5 e 8 reais, pq nessa brincadeira papaaaa, rs. parei com lanche no Assis, (ta pensando o que? 1,80 por dia, 24 vezes por mês, conta aí!), reabasteci os cartuchos da minha impressora (por pura preguiça de carregar eu tirava xerox na escola o.O) e por aí vai... :D
agora eu apago todas as luzes, só falto vedar todas as torneiras e parei com biscoitos recheados, refrigerantes e afins, que além de engordar e dá uma celulite do ca%$#¨&$#@¨, não são tão baratos quanto agente pensa no fim do mês, rs.
agora vamos ver no fim de agosto, o quanto eu consegui economizar.
NOTA: minha internet não é tão barata, me custa 40,00 por mês e não é um capricho, é uma necessidade, digamos que a FLA TV que eu tenho assinatura, pago 16,00 por mês, seja um capricho, porem... hahaha :D
-
quero falar uma coisa da globo... eu sou expert em falar mal deles, acho que são mentirosos, interesseiros, manipuladores e mais uma infinidade de defeitos, mas em matéria de emocionar quem tá assistindo eles sao nota 100! alguem viu o esporte espetacular de domingo? Ah cara não brinca, esses caras querem me fazer abrir uma companhia de água desse jeito, deixei as lagrimas rolarem pra caramba, que coisa meu...
Então, alguem aqui viu o CQC ontem? viram os caras falando do Cielão? vaai sacana mexer com o Cielão, esse é o cara, vai voltar pro Brasil com o pescoço pesado, podem apostar!!! o//
e o mais você hoje? (SIIIM EU VI O MAIS VOCE, os caras vieram armar meu guarda roupas novo-bonitinho o danado do guarda roupas- e eu não ia continuar dormindo ne? ate por que na hora que eles chegaram, automaticamente me acordaram já que eu estava sozinha, rs - cruuuzes me pegaram de meião e camisola! kkkkkkkkkk) cara foi 10! a patricia poeta e o zeca camargo foram convidados da ana maria brega la e falaram das reportagens que mais marcaram eles no fantástico, e eu concordei com a Paty (to intima da garota ahushauishuia) a do Senna foi de amassar, cortar e arrancar um coração... eu vi la um pedaço no programa e cara, eu chorei denovo, (esse negocio de virar dona de casa nao ta me fazendo bem, to ficando muito sensível, rs), nossa, foi sei la o que foi... =//
a agora né, pra completar tudo, manifesto na Gávea, que isso Nação, eu concordo com o protesto, tem que protestar mesmo, mas daí até jogar bomba lá no treino é demais né? isso aí só fez atrapalhar mais ainda, pq eles não puderam treinar por causa de vocês, ¬¬', isso é bom? ¬¬'² . a ideia do manifesto foi boa sim, se eu morasse no rio eu teria ido tambem, mas essa bomba foi uma ideia infeliz de vocês, repensem nação, isso não é atitude pra torcedores do flamengo tomarem... estamos todos muito chateados com o que ta acontecendo com o time, mas temos que ter paciencia mesmo que nao aguentemos mais... (acabei de tomar um choque ¬¬')... temos que apoiar e incentivar o time, vamos la nação, ajudem, não atrapalhem...
e quanto ao time, eu nem preciso mais elogiar o Fabio Luciano ne? caraca não me cabem palavras pra falar do Capitão... :D ... vamo la gente... vamo torcer com a cabeça no lugar, amanha tem mais um jogo, e se dessa vez o flamengo nao ganhar, (ate eu jogo uma bomba daqui.. jsahusahuishuia), só me resta chorar pra caramba como foi no domingo, ir dormir com muita raiva, ter que aturar as dezenas de ligações que eu vou receber (da minha mãe, do meu pai, do meu cunhado, dos meus amigos) pra me perguntar como é que eu to depois dessa... e acordar quinta feira amando ainda mais o meu time, agora uma coisa foi boa nessa bomba, diz que pegou no obina num foi? pqp bem que ele podia ficar uns 3 meses sem jogar ne? daí o Hexa seria nosso mesmo! ahsuahusia brincadeira, mas o conterrâneo ta de brincadeira né? fala sério Obina, vamo jogar com vontade oh garoto propaganda da Shell Gás... :D
Maxi e Vandinho já! o//
tenho dito

4 comentários:

Paloma Reis disse...

"esse negócio de dona de casa não ta me fazendo bem,to ficando sensível.." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,jack o post de hoje tá muito bom!Ri muito com seu post,juro!kkkkkkkkk,bjos!

Anônimo disse...

tbm tenho que rever meus gastos.. exagero muuito.. tadinho do meu pai..
mas da FlaTv eu tbm ñ abro mão..
Nem falo mais nada sobre esse protesto.. sou à favor disso, mas soltar uma bomba... que isso! Passaram dos limites.. Que isso não abale mais ainda o time..
E que eles ganhem amanhã... precisamos disso urgentemente!


bjoo

Pâm Cristina LF* disse...

Ei migaaaa tv fla é ruim rsrsrs
Bjssssssssssssss

=D

Lucinha disse...

Feira de Santana é uma cidade mutio acolhedora - tanto quanto a minha...
Teve jogo de série B com o "Baea" aí, né?????
Eu tive que controlar gastos na marra, esbanjava muito em quinquilharia...
rsrsrsrsrsrs
Beijocas

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você