Não deu pro Hypolito


nossa, foi chocante pra mim, ver a cara que ele fez quando caiu, fiquei sem ação, só tive coragem pra soltar um: "Ah, não..." bem xôxo por sinal... deu um dó... mas cara, fazer o que ne... tudo bem que ele era favorito e que a gente tava com muita esperança nele, mas não era o dia do Diego e a gente não pode achar isso ruim, quero ver alguem ir lá fazer o que ele faz, acho uma burrada as pessoas dizerem que o atleta decepcionou, sim, eu tô falando da globo ¬¬', quero ver alguem lá ir fazer melhor que ele, fiquei com pena, sim, fiquei triste, sim, mas o Diego é o melhor, e não é uma medalha de ouro perdida numa final olímpica que vai mudar isso, pelo menos não pra nós... valeu Diego, representou... o//
e o Fla? nossa tinha que empatar né? ¬¬', mas eu to em extase ainda sabe, com o Cesão, nem fiquei muito triste pq toda hr que o Flamengo errava uma jogada eu pensava no Cesão, rs, daí não tem como ficar chateada, mas eu detestei a estreia do Marcelinho Paraíba, errou mto passe, parecia que tava perdido dentro do campo, vai saber ne. e alguem pode me dizer, o que é o Eltinho? que isso gente... nem comento viu ¬¬'.
agora eu vou sair q to vendo as provas de agora de manhã. bjão galera...
Cesão tá chegandoo, la la la la la la la , quarta-feira de manhã tem festinha pra ele em SBOoo, la la la la la la, que pena que eu não moro laa, :'(.
asuauhsuiahuishia
bjoo

3 comentários:

Anônimo disse...

ah eu também fiquei com muita pena do Hypólito! Ah globo é foda,isso se ainda merecesse ser chamada de FODA. FODA é pra pessoas legais. Como o Cielo,o Phelps que PHODA né?hsausausa,BEIJOS.

Cris Ronaldo disse...

oi tudo bem com voce, o Diego é um bom atleta....

Impasse Livre disse...

Pois é jackie!!Legal sua paixão pelo flamengo, pela musculação e pela natação. Ninguém levou fé na queda do diego,mas ele tá igual o mengo...caindo caindo caindo até o técnico é o EU CAIO junto..brincadeira...muito legal seu blog. Pinta lá no nosso e você vai ver a zoeira tb! bjão, do vascaino do maldita, Leandro Carvalho

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você