Tempo

Oi galeraaa tudo bem?
nooossa essas Olimpíadas tão me consumindo cara ahsuhauihsia
passo a noite toda acordada e durmo o dia inteiro, rs
quero ver o que é que eu vou fazer hoje que eu tenho aula, hahahha
Bem nosso Brasilzão lascando no vôlei ne, no futebol feminino, parece que combinaram, 3 a 1 nos dois. ahsuihshai
e os nossos nadadores? nossa muito bons... o Cielo acabou de se classificar com o 7º tempo depois de ter ficado em 4º na sua baterias dos 100m livre, nossa vai la Cielão, você consegue, ele virou os 50 em primeiro, tinha que ver, maravilhoso! \o/
e ontem as finais ? caracaaaaaaa toda vez que o Phelps cai na água é certeza de WR que isso, ahsuhaihsuiahuisa o cara é um monstro cara ¬¬' , ele não é humano nao... rs
e o Thiago Camilo? cara que alegria que eu to com essa medalha dele, ele é incrivel mesmo! \o/
não vejo a hora de ver o Luciano Correa lutar. o//
agora eu vou sair aqui, que vou dormir, uahuahuah, até a hora de ir pra escola, senao eu nao guento assistir aula, beiiijos gente!
VAI BRASIL! o//
VAI CIELÃO!! o//

3 comentários:

Déa disse...

Caraacaa!
Olhaa o tempo que eu não vinhaa por aqui!!
Jackkk, o blog tá show!
( Futura comentarista esportiva hein)
ahahh
Beijos.

Anônimo disse...

ah, tá explicado então.. hehe
eu esqueci de ajustar o despertador e levantei na hora que me arrumo pra ir pra escola.. na hora que estava indo tomar banho parei na porta e fiquei olhando pra tv.. saiu o 1º gol da Cris, daí eu resoli tomar banho um pouquinho mais tarde.. saiu o 2º e o 3º eu vi quando já estava prontinha.. perdi boa parte do jogo.. mas tá de bom tamanho..
Sorte ao Cielo!! :)

bjoo

Anônimo disse...

Eu tb quero ver o Luciano Correa!O Tiago Camilo ganhou o bronze!3º no Judô meu! O Phelps é um monstro na água,mais eu gosto dele,agora quando falo nele só lembro de você Jack. Cielão se classificou! Oeee!O Brasil ganhou da Sérvia,eeee, agora tem mais Michael Phelps e Kaio Márcio! Fuii

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você