Estou sentindo solta(?) pelo ar... rs

Uma energiaaa, que quer me dominaaar, é uma coisa boaa, que vem na minha direção, que me contagia e até dispara, o coraçããooo. ahsuiahuishauihuisa momento sandy e junior (peloamordedeus) ahsuiahuisa

mas é sério, hoje, sabe quando você desperta e sente que tem uma marinete acordando dentro de você? pois é, tô elétrica hoje, lavei roupa, arrumei quarto, lavei casa, cozinhei e agora to aqui toooda dolorida ¬¬' rs. mas pelo menos, minha casa ta limpa e cheirosa, e meu computador ta em outro canto, consegui virar ele, de um lado pra outro da sala sem tirar da tomada (o que o vício não fizer, nada mais faz, rs).
ai ai, amanhã eu acho que nem vou fazer uma visitinha á mãe, até por que o jogo é 4 da tarde e eu nao sei se a globo, a band ou a record vai passar. =//
a mãe vai pirar com minha cara, mas... :D
geeeeeeeente lavei roupa até as mãos incharem, que isso, preenchi 5 varais e ainda tive que amontoar umas roupas, rs.
Lavei primeiro as brancas, depois as coloridas, depois as pretas, depois os jeans, depois a toalha branca, depois as coloridas (as que eu uso pra malhar), e por ultimo lavei as minhas roupas do flamengo, minha toalha e minhas camisas, que requerem muita paciencia, afinal eu trato-as com muito carinho muito mesmo, nada de escovão, nada de esfregar com força pra não esticar, muito cuidado com as unhas (que não existem) pra não puxar fio, tem toda uma técnica, rs. Oque? exagero? exagero é o caramba, nada a nada foram uns 400 reais só de camisas e toalha oficiais do flamengo, é dinheiro minha gente, e foi suado pra caramba pra eu estragar assim rs. sem contar que ninguem nem sequer toca nelas pra lavar, só eu, por que só eu sei como cuidar delas, uma unica vez que eu fui cair na besteira de deixar minha mãe pegar pra lavar, eu fui pra escola e quando voltei que procurei pra ver se não tinha nenhum estrago nela (na branca) ela olhou pra mim e falou: "eu mandei pra a lavanderia" nossa senhora, foi como uma facada no meu peito, quando a camisa chegou da lavanderia, tava super limpa e cheirosa, eu vasculhei inteira e eis que quando vai chegando a barra de baixo ondem fica presa a etiqueta com o nome "flamengo" , eu me vejo um fio puxado do tamanho de um bi-trem, cara eu chorei, chorei muito, rs.
e mesmo que todo mundo diga: "nem da pra ver menina deixa de drama" eu digo: "nao da pra ver por que não custou o seu dinheiro! ¬¬" . digamos que a olho nu não da pra ver mesmo não, só se voce pegar na mão e olhar mesmo pra ela, mas pra mim da pra ver à léguas de distancia.. uahsuiahuishauihsuiahuisa
ai galera to cansadona, vou sair aqui por que agora que eu já terminei de fazer tudo, eu vou almoçar né? tbm sou filha de Deus, eu mereço, ahsuiahisa , mas primeiro eu tinha que postar pra voces, rs. então, até mais! ;)
FLAMENGO TE AMO POR ISSO EU CANTO O QUE TODOS JÁ SABEM DE CÓR, MOTIVOS SÃO TANTOS DAQUI A MIL ANOS AINDA SERÁS O MAIOR, MARACA LOTADO É O PALCO SAGRADO DA TUA CONSAGRAÇÃO, FLAMENGO AMADO TU ÉS ACLAMADO DO RIO ATÉ O JAPÃO...
vamos apoiar torcida, amanha contra o cruzeiro, vamos fazer a nossa parte, aqui da Bahia eu vou fazer a minha. o//

1 comentários:

Jogo Aberto disse...

hoje o flamengo ganha neh, tem q ganhar.

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você