Minha primeira entrevista (mal sucedida) de emprego, rs

Não gente, o erro não foi meu... só pra começar!
acordei 7 da manhã, mesmo tendo ido dormir as 2!
peguei a carta na central, voltei pra casa e as 15:15 eu estava adentrando a loja (era pra eu chegar as 15:30 mas eu sou mto pontual, odeio atrasos, por isso prefiro me adiantar) então a gerente disse, você aguarda um pouquinho que ele deu uma saidinha mas já volta... eu tinha ido com uma sandalinha que jesustomaconta dói demais o meu pé com ela, mas foi a mais olhável que eu tinha para uma entrevista de emprego, já que eu só uso rasteirinhas, ela era a unica com salto e eu calçei ela... :D
daí eu sentei né... deu 16... deu 16:10 e nada... deu 16:30, 16:40 e eu lá sentada... daí eu resolví levantar, afinal, meu bumbum já estava quase pegando o formato da cadeira (haha) mas na hora que eu levantei caracoles me bateu uma cólica meu... que jesusmechicoteia... doeu mesmo... mas eu nao ia sentar novamente... fiquei em pé, com aquela sandália dilacerando meu pé (com exagero e tudo) esperando o meu (se Deus quiser) futuro patrão, e quem disse que ele chegou? ainda fiquei lá até as 18:00 e nada do homem ¬¬'... eu fechei a loja gente, cs tem noção? kkkkkkkkkk.
bem, se paciencia empregar alguem, acho que nesse teste eu já passei... por que eu nunca passei tanto tempo esperando uma pessoa assim na minha vida, sério eu sou a pessoa mais impaciente do mundo... eu sou tão pontual.. e odeio esperar, odeio mesmo :@. uahsuahuisa
Ah... mas vai saber ne... deixei meu telefone la né... vamos ver no que dá... :D
agora eu vou indo... pq to com sono e vou ver CSI antes de dormir... P.S.: 00:15

-

FUUUUUUI o//

2 comentários:

Paloma Reis disse...

ai que cara cara de pau! Odiei ele de cara! Bjo Jack, essa sandália nem ajudou né?

Unknown disse...

"dilacerando meu pé" haiushuiahsa dsculpa Jack eu sei q não era p/ rir mas eu axei engraçado ..

na boa axo q ele tm q t dar a vaga ..vc esperou ele mtu véio!

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você