Oi pessoas!

Bem, quero dar os parabéns a Lôra, que passou no vestiba! :D
e a minha amiga tb, que eu ja falei dela aqui, que passou em engenharia, ontem eu dei um banho de farofa nela aqui em casa, e nós pintamos uma "camisa 12" no meu quarto, ficou bonitona! o//
bem, chegou a sexta feira, finalmente, mas nao acabaram as provas, porem isso nao vai me distanciar daqui, eu sumo, mas nao por muito tempo, afinal, as olimpiadas tão aí, e o meu outro blog não pode ficar sem atualização... ;) e nem esse! ahsuiahsuiahuisa
então, meu mp3 novo chegou ontem a noite, a mãe mandou pra mim por um motoboy, rs. é foooooofoooo azulzinho e meu adesivo do mengão (ela mesma que colou) já veio nele, haha.



é fofo mesmo! ;), ahhh então,
já coloquei um monte de música de belo nele, rs.
ahh hoje começaram as olimpiadas estudantis aqui na minha city, mas eu nem fui pra abertura, prefiro só ver os jogos... rs, ahhh meu pai e o meu fla? gente nao da pra ver isso nao... =// pouxaaa... olha, vamos ver domingo contra o cruzeiro viu, nao aguento mais esse jejum, vamos lá time! força! \o/ estamos aí! \o//
ahh genteee que isso, eu quero, eu preciso, eu necessito de carnaval, rs. carammbaaa nao vejo a hora de chegar fevereiro, nossa... rs.
ahh ontem eu me inscrevi no IEL, que isso, preciso urgentemente de um emprego, nem so de formaturas vivem as recepcionistas, tem 2 semanas que eu to parada e o din din faltando, rs. deus ajude que eu consiga alguma coisa! o//
REZEM POR MIM! o// aeee.. ;D

-
bem, a minha amiga Pam. me presenteou com uns selos, e eu vou passar ne?
Obrigada amiga! :D




beeem, eu passo eles pra a PALOMINHA
para a SUZILEIDE do blog THIAGOPEREIRAFAN
para a LÔRA
e para a Anne, do fotolog (não se pega lá, mas o que vale é o pensamento) do RENATO AUGUSTO
-

bem, acho que vou ficando por aqui né... :D
mandando abraço pra todo mundo! ;)

até mais pessoas do meu coração! o//

4 comentários:

Paloma Reis disse...

os selos são fofinhos!Adorei!AAh,lindo seu novo mp3!!Adorei!Jack,eu li o texto mais não lembro do que você tava falando!Foi pq acabei de postar no meu blog,e lembro o que digitei lá!shausa,foi maalz!

Anônimo disse...

ñ sei se falou sério sobre o Belo (se é que é ele mesmo), mas nesse instante ta tocando uma música dele aqui em casa.. hehe

Muito fofo mesmo e adorei o adesivo!
Boa sorte! Ah, ñ pega no fotolog, mas obrigada.. lindos selos! :)
Mengão TEM ganhar no domingo!

bjoo

Jogo Aberto disse...

bom dia!
selos maneiros.

flamengo,se quizer ser hexa tem q começar a ganhar agora.

Léokope

Anônimo disse...

tbm adoro Belo! :)
ah, e quanto ao wallpaper.. ôpaa! Quero sim! :D

bjoo

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você