Oi galera, tudo bom? então viram algo das olimpiadas?
essa noite eu vi tudo, chorei com a desclassificação do João Derly, gritei pro Thiago ir rapido pena que ele nao me ouviu... =// , vibrei mto com a seleção masculina de volei, endoidei com as eliminatorias do reve 4x100l masculino onde o Cielão bateu recorde sulamericano, entrou pro clube dos 47" o// da-lhe Cielão... pena que fomos desclassificados... =// + td bem.
e agora eu to com muito sono, vou dormir e mais tarde eu volto... rs
amanha eu nao tenho aula pq eh dia do estudante... :D
entao é certeza de ta aqui a tarde inteira, rs.
bjoo Gente! ;*
-
Gente, tô voltando aqui, já são 00:54 da noite, e eu to vivendo um momento de extase, alguem pode me dizer, o que foi aquele revezamento 4x100 livre masculino? gente do céu, eu to chocada, que caras monstruosos, quando agente pensou que a França ia levar o ouro, eis que o Jason Lesak fez o improvável, o inexplicável, o inacreditável, ele tirou o ouro do peito dos franceses, foi o revezamento mais emocionante que eu ja vi na vida! impressionante, não to botando pressãozinha não, quem viu sabe... eu to de boca aberta até agora!!! esses americanos... meu pai.
o Michael Phelps tem que lamber o chão que o Jason Lesak pisar, pq esse ouro é todo dele, namoral... o que foi isso gente... eu to sem acreditar cara!!
vou saindo aqui por que depois desse revezamento eu acredito até em fada do dente! não desconfio de mais nada nesse mundo!!!
-
NÃO ESQUEÇAM QUE TERÇA FEIRA O CESÃO CAI NA ÁGUA! E É MAIS UMA ESPERANÇA PRA NÓS JÁ QUE HJ ELE METEU UM 47 TAMBÉM! VAI CESÃO!! TÔ CONTIGO!! o//

2 comentários:

Paloma Reis disse...

TO COM RAIVA DO NICHOLAS! AAAAAAAAF QUE GAY! :p

Anônimo disse...

ah, eu tive aula hoje.. a escola só deu um bombom pelo dia.. mas tudo bem..
Phelps nem tem graça..
Pena mesmo ñ termos nos classificado no 4x100.. Feliz pelo Cielo!

bjoo

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você