muito lindo!!

Bem, todo mundo aqui viu a abertura das olimpiadas?
galera o que foi aquilo? eu chorei demais na hora que o cara acendeu a tocha, rapaz, foi muito lindo, finalmente começaram essas olimpiadas ne, nao aguentava mais esperar auhsuihuisa. !
tomara que os nossos atletas se saiam muito bem e que boa parte volte pra casa de pescoço enfeitado, rs.
a minha mãe veio me ver hoje, na na na na na na na uahsuiahuihsuiahiusa
ahh foi meio que de surpresa sabe... mas foi legal, minha mae tem mania de nunca avisar quando vem, só pra ver se me pega fazendo alguma coisa (certa) errada. ahsuiahuisa
ham, e minha irma? gente eu tenho que contar esse episodio pra vocês, hoje de manhã eu ia nadar ne, mas houveram uns contratempos que foram misturados com a abertura das olimpiadas (aham) daí não deu pra ir, daí umas 9 da manha a minha irmã chegou aqui em casa né, e eu fui toooda feliz dá um oi pra ela né, e eu tive a impressão de que ela tava vindo na minha direção tambem, daí qndo tava chegando bem perto ela desviou e foi certeira no estabilizador... o.O menina mal carater, interesseira, soh vem aqui em casa por causa da internet, daí ela fez: "a internet ta pegando normal ne?" e eu passada ne: "ta sim" ela: "ah pq eu quero baixar uns negocios" pensei eu que ela realmente ia baixar alguma coisa, mas pelo contrario, ela me abriu o "paciencia spider" e jogou a manhã inteira que Deus deu, eu ate dei um tempo com ela conversando ne, tentando pelo menos mas a danada nao desgrudava o olho da tela, não tinha jeito, eu heim, e depois ainda dizem que a viciada sou eu, ahsuihauihsuia.
vou indo gente, abração pra vocês e até amanhã se deus quiser, hj tem Hypolito na tv, vaiii FLAMENGO!! MOSTRA PRO MUNDO DO QUE VOCÊ É CAPAZ!!! o//
ai eu torço muito por esse garoto... muito mesmo!! o//

2 comentários:

Anônimo disse...

uahuahuahaha.. adoooro paciência.. mas faz um tempão que ñ jogo.. ultimamente só The Sims 2 e Fifa 08..
trocada pela net.. direto meu irmão fazia isso comigo..
eu nem vi a abertura :/ e ainda chega um professor na penúltima aula fazendo a maior propaganda.. só dei um desconto pq ele é Flamenguista..

bjoo

Jogo Aberto disse...

a abertura das olimpiadas foi muito maneiro msmo, show.
eu vi so o finalzinho.

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você