O MAIS RAPIDO DO PLANETA



Não houve quem não se emocionasse com o Cesão ontem... e como eu sou super fã dele... a muito tempo, nao tem como eu nao postar aqui essa grande conquista do nosso nadador... Cielo, eu nunca deixei de acreditar em você campeão... eu sabia que você ia conseguir... meus parabéns e agora curta muito, que voce merece garoto!! e que venha Londres 2012!!!! \o/, e que venha Brasil 2016!!! \o/

EU TE AMO CAMPEÃO...!

amanha tem flamengo x santos, algo me diz que amanha tem peixe frito pra mim, haha OoOoOoOoOo VAI PRA CIMA DELES MENGÔ!

e amanha tem Diego Hypolito, com fé em Deus, mais um ouro pro Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, Cesão!!! Parabéns, você merece muuito! :)
Amei, amei.. e na hora lembrei de vc, Jack..
Diego caiu, infelizmente :/
mas ele tbm está de parabéns!

bjoo

Anônimo disse...

éé..
não deu pro Diego, mas ele foi muito bem!

parabéns ao César! :D

hoje tem mangão!

beijos Bruna,
www.fotolog.com/rodrigo__souza

Paloma Reis disse...

é não rolou pro Diego,mais Parabéns a ele. Domingo não é um bom dia para o Brasil! Parabéns Cielo.! Quantos Parabéns eu já dei a ele?

Jogo Aberto disse...

valeu cesão!

o diego é um grande ginastra.

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você