Provas...

Oi galerinha, tudo bem?
escafedi-me(?) ne? então... semana de provas... =/
a passada, essa e a outra... =/
pelo menos não vou precisar passar as olimpíadas estudando rs.
então hj eu tenho prova de matemática (meu carma, meu pavor, meu tédio) P.A. e P.G. e eu simplesmente não sei nada.. ¬¬'. improvisei uma cola aqui pra ver se da certo, pq eu estudo, estudo, estudo, mas não tem jeito, eu e a matemática definitivamente, não temos um caso de amor... rs
tirando isso, tá tudo legal, tirando hj a noite, que eu nem vou passar perto da TV, vou secar o palmeiras pelo pensamento e mandar vibrações positivas pro meu FLA, que vai vencer com fé em Deus! o//
hj eu fui no mercado, comprar uma lampada e um baygon, pq definitivamente não dá pra aguentar esses bichos, vixeeeeeeeeeee detesto, tenho mto medo, mto mesmo. rs.
essa noite eu tive uns sonhos tão loucos... fiquei até com medo, agora to ouvindo música pra relaxar... é uma música que eu não gosto muito, rs, mas é animada, da´pra balançar o corpo, o que é bom pra soltar a mente :D
querem ouvir?
vou procurar o link aqui ja vai. achei!
CLIQUE AQUI PARA OUVIR A MÚSICA.
hahaha é uma viagem esse negocio.. rs
-
hãm... ontem eu não malhei NADA, NADA mesmo, não tava com cabeça... ainda mais que ontem foi dia de malhar braço, o que eu não tenho um pingo de paciencia ¬¬'... hj é perna, aí sim eu capricho, haha.
genteeeeeeeeee 9 dias pras olimpíadas, caramba... agora devem ser +/- 22:47 da noite la em MACAU onde os nossos nadadores estão fazendo aclimatação :D, ah sim, o relogio do blog tá muito louco, são 11:47 da manhã viu gente? rs
-
bem, eu vou saindo aqui, tomar um banho pra ir encarar essa prova... :D
ahh gente, hj faz 1 ano que eu parei de beber alcool (bebidas alcoolicas) :D
parabéns pra mim! o//
aiushauihsuiahuishuia
Fui pessoal!

-

Ahhhh meu mp3 quebrou =//
tava na garantia ainda, daí eu pedi a minha mãe pra trocar, mas ela disse que não tinha da mesma cor, daí ela vai pegar um azulzinho (pq la só tem, verde, rosa e azul), e eu detesto rosa ¬¬', não sou muito chegada a verde, porem eu e o azul temos uma atração incrível. ahsuiahishaui
o meu era gelo (meu prata, meio branco, sei la), e tinha um super adesivo do FLA (como 99% dos meus objetos pessoais :D) no fundo... agora esse azul o adesivo vai ficar nada a ver ne, E EU TO LIGANDO? A MODA É DESCOMBINAR... haha o//
mas que maré heim? semana passada foi o meu celular que quebrou, agora o meu mp3, ainda bem que eu formatei meu computador não tem nem 2 meses \o/. já pensou? afe maria nem quero imaginar... hahaha
agora é sério, to saindo gente!
bjão!

4 comentários:

Lucinha disse...

Já que o Caio Júnior vai voltar ao Palestra, vou torcer (e muito), pra ele ganhar da porcada no chiqueirinho...
Quanto a beber, só se for água mineral!!!!!!!!!!!!
(não corre o risco de ficar de ressaca depois...)
Beijin ;)

Anônimo disse...

Perdemos :/
Aiai.. não dá mais, temos que mudar de atitude, pois, segundo os jogadores, "fizemos uma boa partida", mas ir bem ñ tá adiantando e eles nada fazem para mudar..
vamos lá, né.. torcer que domingo tem mais :)

amoo azul! Como foi na prova?
Odeio matemática! Aliás, amo! Essa matéria me fascina, pra tudo tem uma resposta exata, mas odeio pq ñ entra na minha cabeça.. ¬¬
e parabéns pra vc!

bjoo

Pâm Cristina LF* disse...

aff prova ninguem merece miga
tudo bem ai o sumida????

Seu time só ta que despenca heim
kkkkkkkk cavalo paraguaio hehe

rs

Bjss
e não somi miga!!!
=D

Debora Ferreira disse...

ee ai jack, como é que vaai essa força?! ahsohsaiohsaiohsaio
só estudaando née ! eu começo segunda-feira :)
qe saaaudade de blogar, to de volta !

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você