Aeeee o/


éé, parece q a campanha surtiu efeito né?
mas é isso aí gente, vamos usar a cabeça, prevenir é melhor q remediar...

-

então... como é bom ganhar dos viceínos né... melhora o nosso ego... afinal, flamengo que é flamengo, não perde pro vasco... rs
vou te contar viu. o Fábio Luciano não tem pra onde correr, é o melhor zagueiro do Brasil em tempo integral e atacante nas horas vagas, rs. valeu xerifão! o/
e o Ibshow? ahh esse é o cara! nooossa! e o Cristian então, nem se fala... GOLAÇO! o/
só uma coisa me fez falta nesse jogo... senti falta do narrador falando: - lá vai ele, é o camisa 10 da gávea, ninguém para esse garoto, olha que passe magistral, GOOOOOOOOOOOOOOLLL, mas que bola perfeita que o Renato Augusto mandou pra dentro da área pra a conclusão de... não sei quem... pq não aconteceu... mas seria melhor se tivesse acontecido... =//
mas, fazer o que ne, nem tudo é do jeito que agente quer... rs
vamo pra frente que atrás vem gente! o//

-

cheguei da mãe nestante... fui ontem ne... gentee q lugar frio é aquele, e pior, eu quase nao consigo dormir, solução? "DOIS FILHOS DE FRANCISCO" ¬¬'. tentei até ler o livro... mas eu tava cansadona... =/ nao consegui... daí la pras 2 da manha eu peguei no sono, pra acordar as 6 com minha irmã SINGELÍSSIMA abrindo a porta com uma força minuscula que a fez bater na parede oposta ¬¬'. pra pegar nao sei o que e me tirar o que sobrava de sono, e a casa é clarona ne, tem num sei quantas telhas de vidro (nao sei pra que p*rra), daí tive que cobrir ate a cabeça pra tentar coxilar denovo, e nao sabem qual foi a minha surpresa, ao ouvir de longe um apito, e um barulho de homens correndo, SIM ESTAVA TENDO UMA PARTIDA DE FUTEBOL NÃO SEI ONDE, MAS O BARULHO ERA TANTO QUE DAVA PRA OUVIR DE LA DA CASA. 6 DA MANHÃ... ai deus... eu mereço... daí quando acabou o futebol... eu fiz: agora eu durmo em paz...
quem disse? ¬¬', la na casa mãe tem uma area aberta no fundo, q nao tem porta, é só uma grade... a porta é mais pra dentro ne... daí a area fica aberta ne... e um monte de passarinhos simplesmente começaram a cantarolar na área, fazendo uma orquestra sinfonica de "piu pius" lá no fundo, afeeeeeeeeeeeeeeeeeeee se eu tivesse umas pedrinhas, a mãe hoje ia comer ensopado de passarinho ¬¬' hasuiahiushuiahuisa.
daí eu me rendí, os pássaros venceram e eu levantei pra ver o jogo... e que jogo heim? MA-RA-VI-LHA! ;)
valeu meninos! \o/
dai dps eu fui ajudar a arrumar a casa, fazer o almoço, comer, tomei um banho e fikei soh esperando da 17:30 pra me mandar... rs. afinal, as 18:10 tinha CLÁSSICO né... não dava pra perder... eu quase fiquei lá, mas a paixão pelo FLA falou mais alto... se na casa dela tivesse um computador, rs, eu tinha ficado... nossa mais 1 semana longe dela agora... =/
Ah galera... então.. auhsuiahui
não sei mais o que dizer pra vcs, acho que agora vou me alimentar, nao vou ficar aqui no pc nao pq eu to simplesmente torturando todos os meus dedos, pq CLARO o nervoso eu comi todas as minhas unhas da mão, tá só os cotocos de unha, daí a cada teclada que eu dô, é uma dor, cruzes.. auhsauihuishauihuishauihsuihauihsiua
maldito nervoso.. uahsuiahuishai
daí eu vou da um descanso pra elas e vou ver Duelo de Titãs... comer um salgadinho e beber água.. ahsuiahuishiuahuishaihiushauihsia
foi um prazer falar com vocês...
eh ne, e o povo ta afim de desmontar o flamengo mesmo... já tão de olho no Caio Jr, ah vai se ferrar, isso me irrita ¬¬'.
:D
LÍDERES ISOLADOS!!! 5 PONTOS DE DIFERENÇA, SINTO UM CHEIRO DE HEXA NO AR...

FALTAM 110 DIAS!!! o//

4 comentários:

Paloma Reis disse...

kkkkkkkkkkkkkk,Jack , quanto foi o Jogo ?? Muita falta do RA né ? hsausha , te liga , " DOIS FILHOS DE FRANCISCO?" DE NOVO ? DEUSS² , NGM MERECE !! AINDA FOI TENTAR LER ! AIAI , TÚ É DOIDA !!!VC COMEU TODAS AS SUAS UNHAS ?? ECA , DINOSSAURO VC HEIN !! FUUII :***

confionomengao disse...

Fala ae Colega! ;)
Ficou maneiro o novo estilo do seu blogue, nosso mengão segue na liderança e que isso seja até o fim do campeonato. Para sairmos campeões. Você já viu o Flamengo campeão brasileiro?!

E o Cielo preparado pra olimpíadas?!


Saudações!

www.ConfionoMengao.blogspot.com

Lucinha disse...

Nem pra dar uma folguinha pra gente chegar perto, heim?????
Ganhamos da porcada ontem!!!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

eu nem tenho mais unha pra roer.. tenho esse vício =/
Ah, que jogo! Ah, no "meu campeonato", ele deu passes e balançou a rede cruz-maltina duas vezes.. td bem que é no Fifa.. rsrs
Essa vida de líder.. como é boa! :D

Que o Caio fique!

bjo

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você