Ai fala sério ¬¬'

Iai galera, beleza?
aqui? não tá não ¬¬'
que issoo vééii, tínhamos tudo pra deixar o "LIQUIGÁS" LIQUIDADO mais uma vez... mas eles mandaram bem, vieram pra cima e eu até to satisfeita com o 0 X 0 pq podia ter sido pior, mas flamenguista nunca se contenta com empate, é vencer vencer ou vencer... mas é isso aí... vamos ver os proximos, quarta feira eu nem vou passar perto da tv ahsuhauihsia.
aí pessoal rolou tudo bem la na mãe, ela nem xiou muito e ainda pagou um motoboy, pq eu saí atrasada da casa dela, mas a reunião miou... =/
mas é isso aí, com o tempo agente vai ajeitando tudo e juntando uma galera legal...
e o brasil hj caraaa que dooor... =//
vamo que vamo que soh faltam 11 dias pras olimpiadas de pequim! o//
hoje eu to sem um pingo de saco pra escrever, tinha tudo pra encher os ouvidos (digo os olhos) de voces ate umas hrs se agente mandasse pelo menos unzinho pra calar a boca do Castillo (oh goleirinho que eu detesto viu ¬¬') mas nao deu, deixa pra próxima, e não esqueçam, tudo que um botafoguense disser pra voces, não ligue... o Freguês tem sempre razão...
e o vasquinho? aisuhuaihuiahuisa 5 a 2 pro Santos, na zona do rebaixamentooo, é por isso que eu não paro de rir dos cruz maltinos ahuishuiahsia
FUII GALERA! o//

1 comentários:

Vinicius disse...

Cuidado eim rs...
rsrs meu são paulo tá chegando no seu flamengo rsr

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você