esclarecimentos

oi galera, quero pedir desculpas por ter sumido aí...

é por que to super³ doente e o corpo nessas horas só pede cama né,
além do mais, quando agente adoece, agente lá tem cabeça pra pensar no que escrever?
não tem... =//
então, me desculpem, não é descaso, é doença mesmo... =/
assim que melhorar, eu apareço de novo ok?


eu sei, que minha cara tá bem sínica na foto, aihsuiahusia, esse "meio riso" me condena... mas nessa hr aí, eu tava ardendo em febre, tirei o cobertor só pra pousar pra vocês... ahsuahuishauihsuiahuihsiahuihsiuahuishauihiuasa. abraços pessoal... até mais!

-

FLAMENGO SEMPRE. p.s.: Na vitória ou na derrota... ;)

7 comentários:

Anônimo disse...

odeio ficar com febre.. corpo mole, dolorido.. =/
não vamos nos abater, mas tô começando a me preocupar..
Mas nada me impede de confiar no meu Mengão! Agora é erguer a cabeça que tem muuito pela frente..

bjoo

Anônimo disse...

Melhoras!

Paloma Reis disse...

Melhoras jack! O mengo perdeu pro Vitória!

Lucinha disse...

Melhoras e cuide -se bem!!!!!!!!!!
Beijos...
P.S.: valeu a "secada", heim????????

Anônimo disse...

ai ficar doente é uma porcaria mesmo :(((((((((
melhora ae amiga ;D
:**

Anônimo disse...

melhoraaas Jack!!Beijos ;*

Pâm Cristina LF* disse...

fhauhauhuahuhauhaha
Mengo perde e Tricolor chega
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=D

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você