Ahaaa hsuahis

Oi pessoal! ahsuaihsi tudo bem?
noooossa "primeiro" dia de aula pós recesso ontem... ¬¬'
afee que coisa chata... rs. mas eu reví o pessoal... tava ate com saudade dakele bando de traste.. ahsuauhsui
que chiquee gente, a lista da seleção olímpica... o dunga foi super³ inteligente... OBRIGADO DUNGA! DEIXA O MENGÃO COMPLETÃO MESMO! ASSIM AGENTE AVANÇA RUMO AO HEXA!! \o/
eu achei otimo quando vi que nenhum jogador do mengão constava na lista... tipo, agente sabe que o sonho dos jogadores é jogar na seleção, mas... :D
aiaiai falando em olimpiada... 1 mês gente... que isso? \o/
Ahhhhhh IBSON FICA! \o/ eu sabia... :D
genteee amanhã tem FLA x galo! hahaha Lôraaa te prepara pra perder! asaiuhsuia \o/
genteee... eu vou indo, tenho aula daki a pouco, já são 11:51. =/
tenho q tomar banho, me arrumar... :P almoçar..
Ahh sim... vocês já assistiram GOL! ? GENTEEEEEEE É MUITO BOM! e o GOL! 2 também! e o GOL! 3 vai sair, e eu vou assistir! :D nossa eh muito bom... :P
e o Santi é um gato né.. vamos combinar.. auhsuiahuis
ham.. hoje eu vou ver "O invisível" pelo trailer, ele parece bom, mas eu tenho que chamar a minha prima pra dormir comigo.. ahsuiahuishaui senao eu nao durmo.. hahaha
amanhã eu vou pegar "Duelo de Titãs" e "Desafiando Gigantes" que parecem muito bons... vocês já viram "Coach Carter" ?? aconselho tb... filme muito bom.. :D
bem... agora eu me vou... senão eu me atraso... e SIIIMM lôra, vitória no G-4.. uahsuiahuisa agora pega o Bostafogo... e eu digo... VAMO LÁ TUI! MOSTRA AO FOGUINHO QUEM MANDA NO PEDAÇO!!! ¬¬' . ao Galo eu soh desejo uma boa quinta-feira pós derrota pro FLAMENGÃO FUDEROSÃO... haha \o/
qualquer coisa mais tarde eu volto gente! beijooos!
-
mais tarde.. rs cá estou eu...
hoje quando tava vindo da escola... uma tia minha me parou... olhou nos meus olhos e disse essas palavras: "Jack, eu, amanda e daniel, estamos torcendo muito por você, pra que você consiga consiliar tudo o que você tá vivendo, agente reza muito por você, e pensamos muito em você também, você sabe que nós gostamos muito de você, e o que você precisar, pode bater aqui, seja lá a hora que for, que nós te ajudaremos, você agora vai ter uma responsabilidade enorme nas suas costas, e agente quer muito te ajudar... que Deus te acompanhe Jack."
poutss eu não chorei, não sei nem por que... minha tia é incrivelmente incrível.. rs. eu sei que tenho com quem contar... e eu tenho certeza que vou superar isso! \o/ com fé em Deus.. :D
genteee uahsuiahuisa
acabei de aprender a fazer um vídeo.. :D
vou fazer um em homenagem ao primeiro aninho do fã-clube do Cesão.. :D
ta ficando show de bola, graças a Su.. auhsuaihusa
senão eu não sairia das montagens.. pro niver tb.. rs
brigadão su! :D
então.. hoje tem toma lá dá cá né? sabe-se lá que horas eu vou dormir... pq ainda tenho q ver um filme e estudar.. nooooooossa.. rs . mas mesmo assim... eh eu vou fazer logo tudo hoje pq amanhã eu quero estar toda e inteiramente ao dispor do mengão na hora do jogo.. :D \o/
ah gente.. ahsuaisa entendam vá.. eh isso.. não sei.. se der vontade de falar mais alguma coisa... eu venho aqui mais tarde.. :D
agora eu vou malhar... que eu tb sou filha de Deus, vou ver akeles corpos, suados e musculosos, uii ahsuahihsuahuishuaihushauihsuihauihsuiahuishuiahuishuiahuihsuahuishauihsuia
eu vou indo gente.. rs
;**

ah sim... hj tbm vou ler "Feliz ano velho" parece bem bacana.. eu comecei soh.. e pelo q ví... eh bem legal.. :D
espero ter valido a pena.. haha. BJOOO

Cielão! FORÇA GAROTO! PEQUIM TE ESPERA!!! \o/
+ uma vez eu pergunto LUCINHA, O QUE HOUVE???

-

Nunca desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé...

-

Mãe, irmã, amo vocês, tô com saudade.. :D

2 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Oiee Migaa tudo bem?
Affff estou ruim
o Luis não foi convocado
mas tudo bem..
agosto vai começar a liga
e viva sevilla hauahuha
beijossss :P

Anônimo disse...

Duelo de Titãs, Desafiando Gigantes(achei exclente!) e Gol eu assisti. Ótimos filmes! Não sei pq ainda ñ assisti o 2.. e nem sabia do 3 ¬¬

Ah, Ibsooon!! Ninguém tira, né Cuca??
Êitaa.. aulas já? Ainda nem tive férias..

bjoo

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você