primeiras compras

Oi gente, olha eu denovo... rs
aiii deixa eu contar pra vocês. rs
hoje eu fui fazer compras ¬¬'
ai que coisa estressante, comprar coisa pra casa, também, peguei tudo do meu gosto,
Ketchup, maionese, queijo, presunto, extrato, molho inglês, massa de lasanha :G³.. ahsuiahuisa
meu pai é maluco, me deixou 35 pilas pra eu fazer uma feira, aki ta tudo na hora da morte, por exemplo, se ele quisesse que eu tivesse comprado carne, não tinha dado... pq 4 reais nao da pra comprar carne e quatro reais foi o que sobrou... mas daí eu CLARO colokei na minha mini poupança improvisada ashuiahsui é, a carteirinha que eu to guardando o din din pra ir pro jogo... ;), é eu decidi ir... mesmo o meu jogador preferido não estando lá, flamengo é flamengo né gente, eu sempre amei o fla, foi o meu primeiro amor e vai ser eterno, acho que ate se o flamengo deixar de existir, eu vou continuar sendo flamenguista... :D
daí eu comprei tb, tomate, cebola, cenoura, batata, limão, leite, sabão.. auhsiuhauihsiu
deu pra da um jeitinho gente... só q nao deu pra comprar leite condensado e nem nescau :G³... =/
meu brigadeiro de fim de tarde vai ter que ficar pra outro dia... rs
foi beeem estranho, pior é o povo do supermercado aquelas senhoras donas de casa com sua renca de filho nas costas, fazendo compras e olhavam pra mim assim com uma cara de: coitadinha dela, ta perdidinha olha... auhsuiahuisa
sério, eu passava 1000 vezes pela mesma seção pra pegar uma coisa... hsuahshia
ainda deixei o dinheiro cair debaixo do balcão ¬¬', na hora de pegar, bati a cabeça la no negocio que eu nao sei de onde saiu, quando fui esquivar pro estrago não ser maior, me bati numa caixa que tava atrás de mim, derrubei a caixa, foi um sufoco.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
maaas faz parte né... quem nunca pagou um miquinho na vida que atire a primeira pedra... haha
bem galera... eu vou indo aqui que eu vou ver o jogo da seleção brasileira de volei na tv, o horario aqui ta doidão, mas são 10:06. :D
e hoje a noite tem FLA x portuguesa né? eu nem tenho um palpite, pq diante dos dois ultimos jogos eu aprendi que nao se deve subestimar o seu adversário nunca... mas é a chance que o FLA tem de se redimir... e eu estou totalmente confiante... ;)
OOOOOOOOOOO VAI PRA CIMA DELES MENGÔ! o//
genteee 15 dias pras olimpíadas cara... meu deus... que isso... Deus ajude os nossos atletas.. o//
é... vcs já viram o vídeo do sanduiche iche? ahsuahuiahusia
só pra discontrair o ambiente divirtam-se com a gordugududuuuuuduuura kkkkkkkkkkk



-

TAMI, SU, LAPOMA, JEGÃO, THIKO, NATHY. UM ANO DE AMIZADE.. É UM PRAZER CADA DIA COM VOCÊS GENTE.. ;)

2 comentários:

Paloma Reis disse...

aaaaaaaaaaaaaê,mengão vai vencer dessa vez!Que vídeo é esse que eu ainda nun vi?

Anônimo disse...

CARAAA, 1 ANO DE ATURAMENTO.

e eu agradeço por tudooo, pelas ligações com os sotaques bem tchans USAHSUAHSUA, pelas postadas no blog, pelos chats maravilhosos que me proporcionaram risos infinitos e por tudo mais.

obrigado pro fazer parte da minha vida (:

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você