Ahh não sei... rs

Oi pessoall, tudo bem??

então... malz aí a "ausência" é que agora eu sou uma dona de casa rs
tive q ir no comércio comprar o que tava faltando e não podia deixar de cuidar de mim tbm né...
aproveitei e comprei um piercing vermelho e preto LINDO! dxa eu mostrar pra voces
aushaisa


ahsuahuishuia fofo né? Ahhh aproveitei também pra apressar o tecido que eu vou comprar pra fazer a minha bandeira, vai ficar SHOW, o pano parece ceda sabe... é brilhante... vai destacar um bucadin no meu quarto... ela vai ter 2 metros de largura por 1.30 de altura.. e vai tomar toda a parede frontal do meu quarto.. será metade preta, metade vermelha, na horizontal CLARO, ela será como meu coração... vermelha, listrada em preto, na horizontal... \o/. nem conto a vocês... to me realizando agora cs nem sabem... rs. Minha cozinha.. eu ajeitei inteira, comprei TUDO laranja... ahsuahushaui eh pq nao da pra fazer a cozinha vermelha e preta, por que meu pai é tricolor (carioca ¬¬') daí ele nunca ia me deixar fazer isso, então deixa eu incorporar só o meu quarto mesmo... rs. já ta ficando do jeitinho q eu quero... além do escudão pintado na parede... eu coloquei um mais um monte de escudo que eu imprimi aqui em casa mesmo... e as fotos dos cidadãos / cidadões ah vai saber... rs Ahh sim... e meu calendário tbm... que é todo FLA.. \o/
fofíssimo... sem contar nas minhas bolinhas de pelúcia... SIM, EU TENHO BOLA DE FUTEBOL DE PELÚCIA! :D Ah... eu só não tenho ainda um ursinho vestido de rubro negro... mas nisso eu do um jeito... pego um q eu tenha aki e eu mesma pinto.. :P . vou deixar um videozin aqui pra vocês... só por que eu to morrendo de saudade do carnaval... pra vcs "sentirem" um pouco, a energia dessa festa linda... CHEGA FEVEREIROO!! o/
P.S.: DÔ UM PRÊMIO PRA QUEM ME ACHAR NESSE VÍDEO! :D
-
FALTAM 117 DIAS! ;)

4 comentários:

Anônimo disse...

Não estraga o ursinhooo ¬¬ haha

;*

Lucinha disse...

Tá se virando bem, heim????
Cuide - se...
Beijão
= (
(Tô com o coração dodói...)

vôo do urubu disse...

RETRIBUINDO A visita!

OBINA É MELHOR Q ETO´0
MELHOR JOGADOR

SAO OBINA HHEHEHE

Cris Ronaldo disse...

oi tudo bem?
legal o post eu gostei
vc é flamenguista?
bjs e bom final de semana!

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você