Domingo com cara de Segunda... rs

oi gentee tudo bem?? ahh eu não to bem não... não fosse a vitória do FLA ontem eu estaria numa total fossa.. rs. POUTSS cheguei hj pra lá das 4 da manhã ¬¬', com dor nos pés.. congelando de frio... alias, oh lugarzinho frio akele aabb viu... ¬¬', da outra vez q eu fui não era assim não.. eu heim.. rs. mas ate q foi bom... revi um amigo meu... ele nadava comigo no tênis... mas ele parou.. =/. haha.. gente.. que povo maluco... nunca trabalhei numa formatura tão descontraída na minha vida! mas hoje... o cansaço bateu ¬¬'. =// nuss... fui ver minha mamãe hoje.. afe parecia que tinham 10 anos que agente não se via.. =/ e não tem nem uma hora que eu cheguei de lá... e eu já to morrendo de saudade.. =/

Ahhh e hoje? aushuiahisa tudo lindo heim? tudo conspirando a favor do mengão... cruzeiro perdeu, grêmio perdeu, palmeiras empatou... rs agora, somos lideres isolados... maravilha!
tabela linda! rs \o/.
Ahh gente esse negocio de morar "quase" sozinha, rs. nao ta me fazendo bem não.. hahaha. essa semana mesmo... eu saí na rua com um pé de uma meia e outro pé de outra meia... eu tive que tirar uma foto pra mostrar pra vcs, cs nao vao acreditar.. rs a foto ja foi em casa ja... depois que eu me dei conta.. rs

isso tá me deixando mais maluca do que o que eu já sou... rs . Ahh hj eh niver da minha prima... parabéns pra ela.. :P. e eu vou sair pq eu vou lá comer.. ahsuiahuishuia. CLAROO eh niver né.. :G³. akeles salgadinhos da minha tia... UIi auishuahsia

beijoss gentee... até mais!

Ahh p.s.: uahsuia o FLU não tem jeito né? "Vão brincar no brasileiro" uahsuahuishaui soh se for na série B.. ¬¬'. timin de 3ª diviisão!

-

DAAAAAAAAA-LHE HAMILTÃÃOOO, VENCEU MAIS UMA!! \o/

-

LUCINHA AMADA... O QUE HOUVE??? =/

4 comentários:

Paloma Reis disse...

pior que a tabela ficou bonita mesmo , vitória classificado pra libertadores , até agora , todo mundo perdeu hoje , menos o FLA e o Vitória. hsahusa , O FLU ñ toma jeito mesmo jack , TRAGA SALGADINHO PRA MIM ! :P

Pâm Cristina LF* disse...

migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vitória do fla heim..
ta lider né metida hauhaha
mas o tricolor chega
vcs já perderam pra nós mesmo
hihihihihihihihhih
bjssss =)

Anônimo disse...

Dá-lhe Mengão!!! o/

Ah, essa temporada ñ foi muito boa pra ele.. quanto azar!

bjoo

Debora Ferreira disse...

Vitória no G-4 ! ASHOSHOSAHASIOIAS adooreei ! me divirto com essas coisas.... flamengo que se cuide ! hehehe
jaack do céeeu, como eh qe vc sai assim na rua ! táa conversando muito comigo,tah ateh ficaando mei doida :p

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você