Fla x Nautico

hahaha, iai genteee tudo bem??????
então... passei aqui cedinho por que to indo trabalhar hoje... tenho uma formatura... daí ... já sabem né... mas mesmo assim só vou depois do jogo... já tá no finzinho do 1º tempo... mas eu já to toda arrumada... assim que acabar... eu vou correr... rs. senão não tem dindin certo... uahsuahuishuai
e tipo eu dei um jeito de unir o util ao agradável... como tem q usar uma blusa branca por baixo do blazer, eu colokei minha camisa branca do FLA. nem da pra ver, não vou tomar reclamação e ainda vou pretigiar meu time que tá vencendo o náutico por 2 a 0... até agora... haha
deixa eu mostrar uma foto pra vocês... rs
com o blazer aberto soh p vcs verem que mesmo trabalhando, minha cabeça tá voltada pro meu time.. rs

aeee... \o/ , lindaa a minha camisa.. .:P, então gente... DEUS AJUDE que o Fla continue bem no jogo e que agente vença por uns 5 a 0 pelo menos... rs, pra não ter que ficar preocupado com os outros times... :P, agora me desejem boa sorte, por que vou ter que passar a noite inteira em pé, sorrindo pra o pessoal... não que seja um trabalho ruim, mas é que as vezes o pessoal vem com gracinha... daí da raiva né, ¬¬'. mas tem que aguentar né... eu quero é meu dindin no bolso, no fim da formatura, daí eu esqueço que procuraram gracinha comigo.. rs

Pooouxa genteee e o Renato Augusto já se machucou...vai levar 4 pontos... =// que drogaaa... e tava jogando perfeitamente bem o nosso camisa 10... =//, TAVA JOGANDO MUITO!!! puuxa R.A. que pena... pouxaa.. =// o curativo que puseram ficou parecendo um bigodinho.. rs , lindo assim mesmo.. :P, maaas fazer o que né? se benze meu fio... urgente... =/

bem gente... nao sei se vai da pra terminar de assistir, mas acho que não perdemos né... rs, O ZICO TÁ NO MARACAAA, QUE BINITIIINNN, RS. apareceu ele comemorando aquii.. hahaha \o/. e a música que a torcida do flamengo tá cantando pra zuar o florminenC ?? asauhsuhais muito sarro.. hahah é "O TRICOLOR PODE CHORAR,LIBERTADORES É PRA QUEM TEM TRADIÇÃO,A SÉRIE C É O SEU LUGAR,SOU O VERDADEIRO 30 VEZES CAMPEÃO!!!!!! " asuahuhsuia booooaa torcidaa... e enquanto eu to tentando acabar o post, já começou o 2º tempo e eu to amarrando aqui pra dah tempo de ver todo antes de sair pra trabalhar, rs.

goooooll do KLEBERSON!! \o/ 3 a 0! \o/. ahh que droga, parece que não vai da tempoo... IEBAAA DEU TEMPO DE VER TODOOOOOOO... EH ISSO GENTE... VOU INDO AGORA, TENHO QUE TRABALHAR PRA A INTERNET FLUIR.. RS. BEIJOS PESSOAL, ME DESEJEM BOA SORTE!

2 comentários:

Paloma Reis disse...

FLA PRA SEMPRE NÉ JACK ? BOORA FLA ! ATÉ HOJE TO COM PENA DO FLU , CARA KKKKKKKKKKKKKKKKK

Flávio disse...

oiiiiiiiii.
passei s� pro agradecer a for�a pelo topo.
valeu...
ate breve...
fica com DEUS

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você