sem comentários

eu passei o dia inteiro pensando no que postar pra vocês
e cheguei a incrível conclusão de que quando o meu time perde
prum time recem chegado da segundona, alguma coisa está errada...
não vou ficar procurando justificar, até por que isso não cabe a mim,
mas posso dizer, que essa derrota (pelo menos pra mim), por mais magra que tenha sido,
ainda foi pior que a derrota pro são paulo, pq pelo menos esse time ai que eu me recuso a repetir o nome, é um time bom, tem elenco, e tal, mas e o coritiba? o que é que foi aquele jogo? quem é o rodrigo mancha gente? ai meu deus viu, o gol nos meios do primeiro tempo, que custava virar? que custava empatar?
ahh mas faz parte né... agente não ia ganhar todas... e se é pra perder, vamos perder, mas vamos perder com autoridade e com cabeça erguida, vamos entrar no maraca com a certeza de que somos um time que tem potencial e que com fé em Deus no fim do campeonato vamos levantar a taça do hexa, que tanto significa pra essa nação, por que flamengo é isso, flamengo é otimismo, flamengo é superação, flamengo é raça, amor e paixão!
e tem mais, o campeonato ta só começando, não é uma segunda derrota, que vai nos frustar... !
oooooooooooooooooooooooooooooooo vai pra cima deles mengo!!! o//

tenho dito

-

SÓ PRA DISCONTRAIR... RS

4 comentários:

Anônimo disse...

esse espaço adulterado pelas cadeias genéricas e geológicas do mundo interlectual mostram a clara visão e audição dos que nada podem ouvir e ver, respectivamente e drasticamente. creio que tudo se faz parte do mundo incontestável e absoleto das formas de anatominas e fisica continental.
obrigada pelo espaço internatário que me destes nesse dia tão afundesso para mim. (:

Fc do Cesão / Jack disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta suuu

Anônimo disse...

Mesmo o Coritiba sendo um time recém-chegado da segundona, como vc disse, tem aquele velho tabu (que já passou da hora de ser quebrado) do Flamengo contra os times do sul.. =/
Mas é assim mesmo.. tbm ñ podemos ganhar todas.. apesar de preferir a vitória, isso dá uma emoção a mais, do que um time que sempre ganha..
domingo tem mais! :)

primeiramente eu ñ gostei ñ, achei horrível, mas depois acostumei, achei até legalzinho, porém, ñ quero mais a Nike como patrocinadora..

bjoo

Paloma Reis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , ESSE VÍDEO É FODA ! FODAM-SE TODOS ,I LOVE MENGÃO !

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você