dia de zoar, rs

Ahhh enxer o saco dos vascaínos pós derrota pro flamengo é o que há!
levei a camisa do flamengo pra a escola e pendurei na janela da sala quando meu professor de história (que é vascaíno) entrou na sala, o coitado quase deu um treco.. kkkkkkkkkkkkk
ainda veio pra cá dizer que foi roubado... pq vascaíno é assim? rs
o que é que tem assumir que é freguês do flamengo? o que é que tem assumir que perdeu feio!! ?
ah nada demais... rs
ah mas q foi bom, foi... daí vem o Frank pra cá dizer que minha camisa é lixo, quase esfreguei a camisa na cara dele na hr que ele disse isso ¬¬'. haha
iai galera comé q cs tão?
ahh parabenizar a nação aí, 1 milhão de torcedores já nos estádios esse ano, coisas que só a nação faz... ;) torcida maravilhosa!
Ahhh dxa eu contar pra vocês, hoje eu ganhei uma toalha do mengão, tô até com pena de usar de tão linda que é! o//
fofíssima! \o/
ahh agora só falta a minha bandeira, vamoo mãe, libera a verba aí.. uiahsuihauisa
gente o filme duelo de titãs é MUITO BOM! aconselho todo mundo a ver
a pam acabou de me matar aki... disse que o R.A. tava na ESPN hoje... eu nao tenho, eu nao vi.. =/
e eu hoje definitivamente estou sem papo.
não malhei nada na academia e pra completar quando cheguei comi um belo pedaço de bolo de chocolate... rs
é... eu to sem papo, de verdade, não tem jeito... ja torci a cabeça aki, mas não sai nada... =/
então, é melhor eu desempatar vocês né...
vão ver outros blogs, ou afins e podem deixar q quando eu tiver com papo eu solto uma pra vcs
rs
bjosss pessoal!
até mais!

BOA SORTE A TODO MUNDO NO VESTIBA

FALTAM... (perdi as contas) 109 DIAS!! o//

7 comentários:

Anônimo disse...

Oiii! : )
hahah! Eu fui de cadeira especial no jogo de domingo e vi o Renato de longe, andando mais embaixo junto com o Toró! : ) rs
Toda sorte do mundo pra ele!
E que o Mengão continue liderando e ganhando bem!
Ganhar do Vasco realmente não tem nada melhor! hahahahh! : )


Beijãoo

Paloma Reis disse...

O Vasco é time de GAY , mais não chega aos pés da Boiolisse São Paulina!

Fc do Cesão / Jack disse...

meu deus a paloma é curta e grossa.. auhsuiahushauihsiua

Anônimo disse...

Renato, ESPN... ñ creeio.. =/ aff..

ah, tem um vascaíno que senta ao meu lado na escola, mas já estamos de férias.. minha sorte é que um super amigo dele, que tbm conheço, é flamenguista.. ele deve ter zuado demais..

professor só são paulino, corinthiano, santista e FLAMENGUISTA.. nunca tive de outro time..

Cris Ronaldo disse...

oi tudo bem?
bjs

Pâm Cristina LF* disse...

Boiolice é karalho e pra time pequeno porra..ta tirando mesmo!

Fc do Cesão / Jack disse...

kkkkkkkkkkkk
calma amigaaa!

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você