CAMPANHA!

AÍ GALERA, ENTREI NUMA DE CONSCIENTIZAÇÃO...
A REDE TA AI PRA DIVERSÃO, MAS TAMBÉM TÁ PRA RESPONSABILIDADE
QUE TAL SE TODO MUNDO ABRISSE O OLHO PRA UM PROBLEMA QUE TÁ AÍ
VIVO E CRESCENDO A CADA DIA?
VOCES NEM DEVEM TÁ ENTENDENDO NE... MAS É QUE A AIDS TÁ AÍ, E TA CRESCENDO...
ENTÃO SE TODO COLABORASSE E USASSE PRESERVATIVO, PODIA SER MAIS FÁCIL CONTER NÉ?
PENSEM NISSO!
ABRAM O OLHO, USEM CAMISINHA!



-

SEGUINTE, NÃO VOU PASSAR PRA NINGUÉM NÃO, MAS QUEM QUISER DIVULGAR, FICA A VONTADE... É PRA TODO MUNDO!
ABRAM O OLHO² ! ;)

8 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a iniciativa
adoreiI, ta de parabéns!!
aliás isso é um problema de todos,
e muitos pensam: "Que nada! É só eu ver se a pessoa tem Aids"
Até parece que vc vai pensar nisso na hora.
Pense bem: Quando o negocio esquentar, é mais fácil vc ver se a pessoa tem Aids(não sei como) ou usar um preservativo??

Abraços.

Debora Ferreira disse...

Apesar de ser contra o sexo antes do casamento, eu acho que tem que usar preservativo. A Aids nao eh como uma simpls gripe que sara rapidinho com remedinho, infelizmente! é uma doença que afeta muito e ainda não tem cura =/ o melhor é jeeito é se cuidar... é elhor pra td mundo !

Pâm Cristina LF* disse...

Que isso Debora sexo depois do casamento só? A gente não está mais na epoca de 50 HuauHUhfuaua!!

Bela campanha amiga, adoreiiii!
Beijosss

=)

Paloma disse...

Boa iniciativa jack (: , então é pra isso o vídeo !! :P

Anônimo disse...

se todos vissem esse vídeo e se concientizassem..


- ótimo jogo pro flamengo! :)

beijos

Paloma Reis disse...

Jack , me irritei com o UOL e tô no blogspot de novo !!

Paloma Reis disse...

Jack é pq o UOL blog me estressou , e eu to sem paciência pra poder ficar trocando de template toda hora!

Lucinha disse...

Prevenção é isso aí!!!!!!!!!!!

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você