Hãm, alguem quer me da de presente? :D



Oi pessoas! tudo bem? apesar de o jegão ter dito que vai catar la em Brasília essa camisa pra mim, eu digo pra vocês, quem quiser me presentear, estou totalmente de acordo. rs , camisa bonita danada (não só pelo fundo, por que já vi a frente tambem, e o mais importante É RUBRO-NEGRA!) . Chegou com moral o nosso garoto, não é uma camisa 10 do FLA, mas é uma 8 do Bayer, Deus te ajude R.A. faça muito sucesso por aí, e tomara que quando voce voltar (na altura dos meus 22 anos e dos seus 25) você esteja cheio de experiência e com um prêmio de melhor do mundo na bagagem, daqui pra lá eu já devo estar morando no rio, dai, quem sabe eu te ligo né.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (tinha que ter uma piada ne jack, rs). Sério mesmo, te desejo toda sorte do mundo (mais uma vez) e vou continuar te acompanhando, afinal, ta chegando a Bundesliga.. o// .

-

Heeiim povooo, como é que tá? espero que todo mundo bem, por que eu essa semana to numa preguiça sem limites, hoje eu só tive 2 aulas na escola (é uma budega mesmo, ¬¬') e não fui prestigiar os meus queridos amigos no Torneio Interclasses de Futsal, por que a fome pela minha cama falou mais alto ¬¬', e chegando em casa, meu computador falou mais alto rs, mas meninos, desejo sorte a vocês, e que vença o melhor.. ;)

-

pessoaaaasss 22 dias pras olimpiadas de Pequim e a quantas sera que anda os pensamentos dos nossos atletas? noooossa, eles devem estar a mil por hora né... e o Cesão? será que tá bem? é eu sei que eu não devia ta falando dele aqui por causa do outro blog e tal e que eu criei esse blog exatamente pra não falar tanto da minha vida de futebol e do flamengo no blog do Cesão, mas é inevitável pessoas... o Cesão é é é é minha paixãozona também.. :D o// , tomara que ele esteja legal e se preparando bem pra nos dar mais orgulho ainda nessas olimpiadas... VAI QUE É TUA CESÃO!!

-

aaaaai gente, eu comi tanto pão com brigadeiro de ontem pra hoje que eu chega to injuadaaa, jura q cs nunca comeram pão com brigadeiro? NOOOOSSAAA é muito bom... rs, só provando pra ver... e ovos com arroz, farinha e MUITA, MUUUUUUITA mostarda? MELHOR AINDA! rs o// , sabem como é né, essa minha vida maluca, tenho que me virar, só não posso ficar com fome, ahhh acho que não vou trabalhar esse fim de semana (ferrou ¬¬'). talvez deva ir na casa da mãe, veremos...

-

amanhã tem mengão né... FLA x coxa, hãm, é bom não subestimar os adversários, maaaaas, algo me diz que temos mais 3 pontos... o//... e o Marcinho? eu sabia que esse negocio de fazer gol adoidado ia visar o cara, até tentei falar com o Kleber Milk mas não deu (HSAUIHSUIAHUISHAUI)... agora o cara se mandou lá pras Arábias, vai jogar no Al-Jazira, dizem as más linguas que ele já ta de rolo com uma mulher bomba la.. ahsuiahuhsauisa esse povo eu não sei não viu... rs. mas uma coisa boa nisso tudo é que o nosso esquerdinha, Juan, deu uma declaração que me enxeu de alegria hoje, ele disse "Tenho muito orgulho de vestir a camisa do Flamengo"... e isso deixa qualquer torcedor feliz né... ainda mais se tratando do melhor lateral esquerdo do Brasil, FATO!...

-

Boa Sorte aos nossos atletas no Pré-Olímpico de basquete! tomara que agente consiga uma dessas vagas, e melhor, tomara que voltemos de pequim com uma medalha no pescoço, não importa a cor... ;)

-

Sexta feira tem liga mundiall, tem André Nascimento :G³, Gibaaa :G², Samueeelll :G¹²³³³³ ... Da-lhe Brasil! o//

-

Fuui Gente, vou malhar... bjos!

-

AIIII QUASE ESQUECI DE FALAR DISSO!!! rs

Ronaldinho Gaúcho no Milan?!

Alguem tem dúvidas de que voltará a ser o melhor do mundo?

Sucesso Ronaldinho, você sempre foi o melhor do mundo na minha opinião (mas o Renato Augusto tá chegando!!! o//).

6 comentários:

Anônimo disse...

Se quem for presentear a Jack quiser me presentear tbm, juro que ñ acharei ruim.. uahuahauha

sou mestre em fazer "misturas", minha mãe que o diga, mas pão com brigadeiro nunca tentei.. o que mais gosto é pão, margarina e achocolatado.. muuito bom!

É, boa sorte aos nossos atletas! Que tragam muitas medalhas, de preferência aquelas douradinhas.. hehe

bjoo

Anônimo disse...

Ae amiga blz
aff to calminha da silva huahuhauua
eita camisa linda a cor maravilhosa
ate eu vou querer kkkkkkk
bjs

Anônimo disse...

já eu, aceito uma camisa de Portugal, número 7 de preferencia!hahaha Jaaack, mudei o endereço do meu blog! http://emiliaabreu.zip.net agora, tá?E olha..arroz com ovos não posso, tenho alergia a ovo!Mas qnd eu comia, era mto bom mesmo! (sem mostarda!)..e pão com brigadeiro?prefiro os dois separados!Mas vc ja experimentou pão com açucar ou com leite condensado?huuummmm *__* ahsiahsiuha deixa eu ir..beijoosss ;*

Paloma Reis disse...

É 22 DIAS PARA AS OLIMPÍADAS ! A CAMISA DO BAYER É LINDA ! NÃO VI A FRENTE AINDA ! RONALDINHO GAÚCHO NO MILAN ? SERÁ QUE VAI SER BOM ? BEEJO :*

Pâm Cristina LF* disse...

uuuuuuuuuuu miga mais uma vitória tricolor..tamos chegando heim!!!!

Anônimo disse...

miga olha o Renato ai no link
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL649837-9842,00-FOTO+RENATO+AUGUSTO+VESTE+PELA+VEZ+A+CAMISA+RUBRONEGRA+DO+BAYER+LEVERKUSEN.html

bjss

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você