Atchim!

É pessoal véspera de clássico, e eu me gripando... tudo culpa do meu arroz empapado. ahsuiahuisa

ontem á noite, depois do desastre do arroz e do purê, eu me rendí aos cereais com leite (esse não tinha como queimar, ou salgar) hauishauisi. batata! é bão e não queima, acho que vou comer no almoço de hj. uahsuiahuishaui
ai ai, hoje eu defenitivamente estou sem papo...
aii que vontade de comer uma pizza, mas eu não vou me atrever a fazer.. uahsuihauisa
vai saber né... rs
vai saber... ah mas eu decidi pelo escondidinho (sim eu cozinhei enquanto pensava no que colocar nesse post... rs) e ficou bom, não errei no sal e nem no tempo de forno... \o/
sucessoooo!
genteee cs viram o jogo hoje?? o de vôlei, da seleção masculina? NOOOOOOOOOOOSSA muito Bom... o queee o Dante hj tava inspirado... mas o Canha como sempre... lindo e rápido... haha

foto véiaa do pan do rio ainda... maaas cm ta todo mundo (inclusive o Canha :G³) vale colocar...

mas para tudo. o que é o Marien Moreau? sim o camisa 8 da seleção da França! MEUDEUSDOCEU, JESUSAPAGAALUZ, PARAOTREMQUEEUQUERODESCER! lindíssiimooo... babei por ele o jogo INTEIRO!!! tem que ver :G³ nuuussss

muito gato, puxei a ficha, haha

Marien MOREAU
23 ans
2,01 m
Attaquant
Française
Palma de Majorque (Esp) (joga no)



ai Deuss abençoaa! auihsuiahuisa :G³...

-

beeeeem gente... eu vou indo, hoje eu vou dormir com a minha mãe, isso quer dizer que eu não vou mais aparecer por aqui... ate amanha na hora do Clássico (FLAMENGO x vasco) ... tá? então... grande abraço pra vocês, e VAMO PRA CIMA DELES MENGÃO!! \o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Fofinho ele! ^^
POis é, 5 anos =/

Nem assisti o jogo hoje, acordei tarde ¬¬
O primeiro arroz que fiz.. prefiro nem comentar.. rsrs..

Amanhã tem jogão!

bjoo

Paloma Reis disse...

ah Jack eu assisti ao jogo , nem reparei nele , fui mais na seleção mesmo , hsausa , to gripada tb ! E o escondidinho tava bom ?! Espero , beijo :* DA LHE MENGÃO !

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você