Primeiro desastre culinário. uahsuiahuisa

Oi pessoal! iai como é que estão?
apareci aqui pra falar com vocês sobre o primeiro desastre culinário desde que eu moro 'sozinha' com meu pai... rs
então, ontem eu inventei de fazer um purê de batata, sim, eu sei fazer muito bem, só que todas as outras vezes que eu fazia, eu tinha tempo suficiente, só que ontem eu tava sem tempo, por que tinha q ir pra escola e era o meu almoço, sendo assim eu coloquei 3, TRÊS! colheres de sal, pra 3 batatas ¬¬'. ahusihaihsuiahiusa
resultado, o purê travou travou em sal, e eu bebi água o dia inteiro ¬¬'. ahsuiahisa
ah e como se não bastasse, meu arroz virou papa, tem que ver, esse eu tirei uma foto. uahsuiahuihsuiahuisa



sendo assim, não foi um desastre culinário e sim dois desastres culinários.. uiahuisahuihsuia
ah mas soh vendo viu, agente ganha pouco mais se diverte... rs
agora, eu queria que vocês me respondessem uma pergunta, o publico masculino de preferencia (se é que tem né.. rs) mas as meninas tambem podem responder, POR QUE OS HOMENS NÃO PODEM VER UM PAR DE PERNAS BEM TORNEADAS??? ¬¬'
hoje eu fui na lotérica fazer os jogos pra meu pai (safado nem deixou o dinheiro pra eu jogar na timemania, rs), daí quando tava voltando, tinha um velho na minha frente né, ele olhou pra trás e me viu, daí o velho sacana parou, me esperou passar e veio andando atrás de mim ¬¬' safado sem vergonha, deu uma raivaaaa afee, eu fikei morrendo de medo de ele da um troço no coração né, pq ele vinha andando a passos lentos e eu andando rapido, daí dps q eu passei ele tentou acompanhar meu passo, uahusihuishausia foi hilário, pq eu sou alta né, daí tenho as pernas beeem grandes, então eu consigo dar passos bem largos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o velho chega tava pisando forte já.. uahusiahihsauihuishauihusia.
então, alguem viu ontem o programa "por toda minha vida" ? com os mamonas? caraca... me deu uma saudade véi, chega eu fui dormir triste... =/
mas fazer o que né... é uma pena que tudo que é bom dura pouco... =/
eu vou indo pessoal, rumo ao meu talvez 3º desastre culinário.. ahsuiahuishai
e ao meu teste (em dupla) de química, veremos como eu vou me dar né... tomara q esteja facinho... rs...
bjoo gente!
-

FALTAM 111 DIAS! \o/

-

as vezes eu penso que é só um sonho ruim... =//
pena que não é... =////

2 comentários:

Paloma Reis disse...

Jack , nunca vou comer uma comida sua , pra mim ficar com Dor de Barriga depois ? AIAI , ah coitado do velho tentando te perseguir , estou imaginando isso na minha mente agora . Sim,eu assisti o "Por Toda a Minha Vida" , chorei pra me acabar , saudade dos mamonas,eu também fui dormir triste, eles eram massa , mais imagine , se eles não tivessem ido, será que eles seriam lembrados com a gente lembra deles hoje ? Beeeijo Jack !

Anônimo disse...

Eu vi ontem o Por toda minha vida sim! : )
Foi triste mesmo! : ( Eu adorava mamonas!

Beijoss

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você