comentários pós empate


1- Poderia ter sido pior (SIM!)

2- O Caio poderia ter colocado o Maxi antes...

3- O Tardelli não podia ter feito o que fez...

4- O Bruno ta fora do jogo contra o botafogo (isso sim é perigoso)

5- O Grêmio pode tomar a liderança da gente amanhã... :(

6- Precisamos de reforços urgentemente...

7- Precisamos de Toró e Kleberson no time, pra ontem!

8- IBSON, APESAR DE VOCÊ TER PERDIDO OS DOIS PENALTIS, EU CONTINUO CONFIANDO EM VOCÊ, NÃO FOI A TOA QUE EU GRITEI FICA IBSON, E NÃO É POR QUE VOCÊ FALHOU HOJE QUE EU VOU TE CORNETAR...

9- Juan e Leo Moura, o time com eles é outro - FATO! o//

10- Fabio Luciano, vc faz umas merdas mas eu te adoro! o// (ahsuiahisa)

11- Angelin, o Maradona do Flamengo! Além de humilde, bom jogador e inteligente, você ainda é honesto!

12- Nossa torcida tem que lotar o maraca domingo!

13- Souza, souza, souza meu filho... eu nem vou falar de você... ¬¬'

14- EU CONTINUO CONFIANDO EM VOCÊ TIME EU TE AMO.


"Serei Flamengo mesmo que a bola nao entre, mesmo que o Maracana se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitoria esteja longe. Serei Flamengo, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Flamengo no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei Flamengo ate morrer! "


-
Ahhh o Renato Augusto estreou hojeee, com derrota, mas estreou, titulaaaar *_*... fofo, lindo... ai meu pai... =/. que falta você faz Renato... =/
boa sorte! o//
-
fui pessoal! vou dormir, e deus ajude que amanha, o gremio perca, ou empate... ahsahisa o//
-
Vamos Flamengo, vamos ser campeões, vamos Flamengo, minha maior paixão, vamos Flamengo e essa taça vamos conquistar...! o//

3 comentários:

Jogo Aberto disse...

rumo ao hexa FLAMENGO.

depois dar um passada no meu blog
um abraço
fui

Anônimo disse...

concordo com as suas colocações, mas sobre a 4ª, eu confio no Diego.. particularmente ele é meu favorito, mas tbm reconheço o trabalho que o Bruno faz..

vi um vídeo do Renato hj no site do Bayer e teve 2 lances de "arrancadas" que eu gostei muito :)
Ótimo saber que o treinador gostou da atuação dele!

Vamos lá Mengão, não podemos desistir e torcida não faltará NUNCA!

bjo

Paloma Reis disse...

IBSON É O FODA DOS FODAS! BORA IBSON!UHUUUUUUUUL, TO CONTIGO JACK!

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você