Indo pra mãe hoje! o//

Oi amooress, entãooo dxa eu falar pra vocês, hoje eu vou pra a casa da mãe mais cedo, pq amanha tem reunião da torcida la e eu to dentro, daí pra evitar conflitos, eu vou cedo e amanha eu volto cedo também... rs
poooxa Brasil perdeu pros EUA hj né... que pena, mas é isso aí, vamo nós a mil pras olimpiadas! o//
humm amanha tem clássicoo genteee, que vontade de chegar logoo, ooooooo vai pra cima deles mengÔÔ! o//
galera, vou indo tá, senão a mãe me mata, falei pra ela que 1 da tarde eu tava lá... :D
até amanhã minha gente! o/

3 comentários:

Paloma Reis disse...

é o Brasil perdeu,e logo para os EUA.Poocha =/ , BOA SORTE PRO MENGO AMANHÃ,E BOA SORTE NA CASA DA MÃE!

Anônimo disse...

Eita jack,agora só o que faltava,o flamengo vendeu o Souza para futebol grego.isso tá um absurdo.
como é que pode,creio q o melhor atacante do time,e o clube faz isso,como quer ser hexa desse jeito,como quer conquistar um brasileiro?
vou te falar uma coisa,há 5 anos atrás eu era fanática pelo o flamengo,adorava comprar pôster,revista placar,gritava horrores nas partidas.etc..
Ainda bem q isso foi fase pra mim,pois se eu continuasse sendo uma torcedora fervorosa,nessas horas estava arrancando os cabelos.hahahaha
Continuo torcendo e gostando do time,mas não como antes.
acompanho pouca coisa do clube.
fiquei tb muito triste pela saída do RENATO AUGUSTO,poxa um jogador tão talentoso!
AH,adoro ler o seu blog,sempre q posso dou uma passadinha aqui.
BJIN

Anônimo disse...

pois é.. nem o bronze conseguimos.. :/ Pelo menos nos beach soccer fomos tri, 5x3 na Itália..
Mengão hoje! :)

bjoo

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você