oiaa euu

ahsuiahsia
iai galera, beleza?
cara 7 a 1 do gremio ontem, to tonta ate hj ¬¬'
domingo temos outra prova de fogo... + 1 classico, vamos ver... ;)
Ohh Anne, tipo, o problema é que eu não consigo esquecer daqueles 4 a 1 pro Fluminense com o Diego no gol, aquilo me dói no fundo da alma, ate hoje... =/
por isso que eu não confio muito nele, até o Marcelo Lomba pra mim, faria melhor que ele, mas veremos né, é uma otima maneira de ele se redimir. rs
compreende né...
genteeeeeeeeeeeeeeeeeee hoje eu to numa perturbação só,
tinha que ver minha lasanha ficou deliciosa :G²
nem deu pra tirar fto
que o povo atacou que nao sobrou nada
hoje a minha mãe veio aqui me ver, fiquei surpresona... nao esperava, mas é bom assim, de surpresa, e foi bonzão, o//
Mããe te amo. haha
galera, to sem papo hoje... o.O
se não quiserem comentar, nem precisa, eu entendo... :D
até mais! o//

5 comentários:

Anônimo disse...

entendo sim :)

pois é.. domingo tem clássico! Que venham os 3 pontos!
Lasanha.. uhmm... amooo...


bjooo

Paloma Reis disse...

Jack,eu prefiro a lasanha de minha mãe;

Fc do Cesão / Jack disse...

isso pq vc nao comeu a minha haha ;)

Anônimo disse...

huhuahuHUHuaua
é Jack 7x1 isso prova que o Gremio não esta de brincandeira esse ano..
mas vamos que vamos...
pq atraz tem um monte querendo o título huHUHuauhUHUa

e o meu rumo ao Hexa!
Ohh troca meu banner de parceria ai pega o link novo lá no meu blog

Bjss
=D

Lucinha disse...

E nem prá guardar um pedacinho que fosse pra mim, heim????????????
Devia de tá boooooooooooa mesmo...
Beijinho

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você