Água fria nela!

hehe, oiee gente... nuussaaa me custa acreditar que o R.A. tá indo, mas como a minha amiga/irmã paulista Mah comentou lá no meu outro blog jogadores vem, e jogadores vão.. =/
agora é bola pra frente, e cair na real de que não vou vê-lo em Salvador... mas vou pretigiar o meu time, que merece todo o meu apoio! \o/
porém, que coisa feia akele segundo tempo de ontem heim, parecia o jogo do Bahia ¬¬'
aushauihusiahui
marcinho fominha, obina errando muita bola, erick flores entrou como "promessa", acertou um passe e errou 10 (agora vcs vão ver a falta que o Renato Augusto vai fazer :'( ) e o Airton nem se fala, primeira vez que pegou na bola no jogo, levou cartão ¬¬'.
eu nunca imaginei que eu fosse falar uma coisa dessas na minha vida, mas o Jaílton ontem estava impossivel! uahsuiahisa , mandou ver, fez cortes, salvou muita bola na área... tomara que ele continue assim ne.. rs
mas de um jeito ou de outro, um empate FORA DE CASA, é melhor que uma derrota... :P
agora, que venham os vices eternos... que nós vamos com Ibson, com Leo Moura (luizinho nao chega ao cheiro do chulé do leo ¬¬'), com cristian... vamo que vamo! \o/
ai galeraa, que coisa heim, o livro é muito massa, aconselho todo mundo a ler, FELIZ ANO VELHO. é bom mesmo...
mas o filme, "O invisivel" tava de conspiração comigo galera, não passou não ¬¬'. o dvd tava com arranhão, não entrou nem no home do filme. uiahsuiahuisa
ai que odio que me deu... mas faz parte, foi bom que eu estudei.. rs
a mãe me ligou, me enxendo de desaforo, por que eu nao liguei pra ela, e pra agente se falar "só se ela me ligar" rapaaz... a véia tava com raiva.. auhsuhuihauisa
meu pai perdeu o emprego ¬¬', mas agora a firma ligou pra ele e mandou ele ir la, veremos se ele vai ser empregado denovo, tomara né, e agora mais do que nunca, quem precisa de um emprego sou eu, alguem me arruma? auhsuiahuisa obg!
EU QUERO CARNAVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL, CHEGA FEVEREIROOO CHEGAAAAAAA o/

-

Mãe, irmã, amo vocês, tô com saudades. :D

-

faltam 112 dias!! \o/

-

Deus te acompanhe Renato.. =(

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos que vamos rumo ao Hexa!
Ontem o time tava muito desfalcado, domingo teremos a volta dos nossos principais jogadores e vamos com tudo pra cima do Vasco! : )
Vamos pra vencer e manter a liderança! : )
Realmente isso de vender jogadores, infelizmente faz parte do futebol! :( Mais viram outros e o Renato vai se dar muuito bem na Alemanha pq ele merece!

Vamo que vamo! : )

Beijosss

Debora Ferreira disse...

aêee... meu Gaalo segurou ! uHUL !tava morrendo de medo de perder :(
mas enfiim, se vce arrumar um emprego, me indica também tá?!
ahoishoishoishoisa
que mané carnaval, Deus me livre ! Mas fevereiropode chegaar logo, pqe eh cheio de feriiadãao ! hehehehe

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você