Indignada! ¬¬'


mas que merda de diretoria FDP é essa que o Flamengo tem?
que meeeeeeeeeeeeeerda foi essa que fizeram???
pooooooooooooooooooooooutssssssssssssssss
inacreditável véi! que porraaa.. ¬¬'
como é que vendem o Renato Augusto?
o melhor meia armador do Brasil (tudo bem uqe vem passando uma maré vermelha, mas isso não esconde o brilho do nosso camisa 10) !!!!!
eu quase dei uma parada cardiorespiratória quando ví a notícia no globo esporte.com, mas como eu não sou muito adepta da globo (manipuladores) eu passei pro uol, pro terra, e todos diziam a mesma coisa... ¬¬'
mais uma vez, a Europa venceu... quando é que isso vai acabar véi? pooooutsss
lá se vão todos os nossos bons jogadores, e agente? fica como? ahh vai se ferrar diretoria FDP!
bando de merdas! mantenham nossos bons jogadores, VENDAM O JAÍLTON! rs. esse ninguem vende né? e ainda entra como titular uma porcaria dessas ¬¬', ahh vai ve se a mãe ta na esquina.
numa ótima campanha rumo ao hexa e eles fazem uma porcaria dessas, soh podia ser viu, soh podia ser, esse é um dos momentos em que eu fico decepcionada com o meu time... eu AMO o FLAMENGO, mas quando essas coisas acontecem, eu fico revoltada... agora soh falta vender o Erick Flores também, não dô 1 ano ¬¬' que merda.. =/
é isso, post só de... desabafo mesmo... de revolta...
Boa Sorte R.A. na sua nova jornada, e que seja linda a sua caminhada e que você consiga alcançar todos os seus objetivos, e que seja o melhor do mundo lá, e que a diretoria veja a merda que fez.! ¬¬
-
AHHH EU NÃO ACREDITO NISSO!!! JUNTEI DINHEIRO UM SEMESTRE INTEIRO PRA IR PRO JOGO DO FLAMENGO EM OUTUBRO LÁ EM SALVADOR E ALÉM DE VER O MEU TIME, VER VOCÊ TAMBÉM RENATO, QUE É UM DOS MEUS PREFERIDOS... E AGORA? AFFFFFF QUE ÓDIO ¬¬' DIRETORIA DE MERDA! AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE RAIVA!
-
video das principais jogadas do R.A. e comentários do povo la no sportv

4 comentários:

Lucinha disse...

Desculpe o sumiço, mas vou explicar o que aconteceu: dia 30 último meu pai foi "morar no céu" - ele era cardíaco - , e nos estamos todos (eu, mãe e irmão caçula) muito chateados...
Um beijo grande e até mais!!!!!!

Anônimo disse...

tbm tomei um susto, quando vi a noticia na globo..

n axo ra fundamental nesse time atual, mas pensando em futuro, ele poderia valer mto mais que 15 milhoes..

SRN

Anônimo disse...

Inacreditavel mesmo!
Ele vai fazer muita falta no meio!
Não temos um jogador do porte do
Renato, com a habilidade dele para
colocar ali!
Que ele tenha muuuuuita sorte e que
volte pro Mengão quando brilhar muuito lá fora!

Uma pena mesmo...
Chega até dá dor no coração!

Obrigada por tudo Renato!
A nação te ama!

/nacao_rubronegra

warley.morbeck disse...

Sei lá. Achei que foi uma ótima troca vender o RA para manter o Ibson.


Warley Morbeck
http://flamengoeternamente.blogspot.com/

 
© 2009 | Viva essa energia! | Por Templates para Você